Rcf art708

alex davi

New Member
pessoal sei que a rcf é muito elogiada por aqui, mas eu pessoalmente nunca ouvi, tenho interesse em uma caixa compacta ativa para monitor aqui na minha igreja, e me interessei pela 708a, entrei em contato com a cborges por telefone, por facebook mandei 3 emails e nada de me responder, ainda tenho interesse na caixa mas já estou começando a cotar outros produtos, vcs tem dicas de monitor ultra compacto de 8 ou 10, ativo com orçamento de até 2.800 R$, agradeço desde já e desculpa qualquer coisa, primeira vez que posto aqui.
vlw
 
Tenho duas dessas, compradas na CBorges. Uso como retorno do teclado as vezes e gosto muito da qualidade do som. Pelo menos, em comparação com as oneal da igreja, é um salto de qualidade.
 
Tb tenho curiosidade de ouvir esta caixa. Estava querendo pra completar um sistema de retornos, dedicando a menina para o pregador , mas fiquei desestimulado porque o preço dela estava muito próximo da 710 aí a preferência vai para esta. Uma alternativa a ser considerada seria a Art 408.
 
Back
Topo