RCF M18

Vi um vídeo de apresentação no qual eram apresentados alguns pluggins funcionando com a M18 e achei muito legal, Alguém pode dizer como ela se sai em comparação com a XR18?
 
Está R$ 6800,00 na importadora oficial (ninja) e R$ 5800,00 nos importadores independentes...

RCF tem 2 importadores oficiais: CBorges e NINJA Pro Audio.

O valor em manaus é bem mais em conta, em torno de R$4.000,00, não sei quanto sai enviando para SP....

Alguém pode dizer como ela se sai em comparação com a XR18?

Em termos de recursos, a XR18 se sai muito melhor, ainda mais pela possibilidade de gravação multipistas. Não testei ainda a M18 para comparar com a XR18, mas pelo software que pode ser baixado, a M18 fica bem pra trás..... mas é bem mais barata aqui, fazendo ela ser uma ótima opção.
 
Saudações,

A minha chegou hoje.

Adquirida na CBorges (altamente recomendável, pessoal muito responsável).

Agora é só acostumar com o soft.
 
Boa noite...
Estou preste a comprar uma Behringer Xr18.
Mas um amigo me apresentou a RCF M18 e não encontrei vídeos tão detalhados sobre ela.
Gostaria da opinião de vocês...
Qual devo comprar?
Qual as principais diferenças?
Qual ganha no quesito desempenho?
Qual perde em recursos?
Obrigado.
 
Ambas têm vários recursos, mas cada uma pode se adaptar melhor dependendo da necessidade de cada um.

Vendi uma XR18 para comprar uma M18.

O que me atendeu na M18:

Não preciso de um pc para gravar cultos e louvores, ela grava e reproduz diretamente no pendrive,

O roteador interno é excelente e opera tanto em 2,4 como em 5GHz, como utilizo ipad, uso ela em 5,

Tem metrônomo interno,

É menor,

Tem pedaleiras e cubos digitais embutidos para guitarra e contrabaixo,

Para complementar, parece ser mais robusta.
 
Boa noite pessoal!

Preciso de resposta a uma dúvida:

A RCF M18 pode ser operada por dispositivos andróide???

Se não, alguma previsão??
 
Você já baixou o app MyRemote, COS? Ele ajusta os mixes das saídas auxiliares. Uma mão na roda pras bandas que usam in ear.
 
@cos , qual a capacidade do pendrive que você está usando na RCF M18? Coloquei um de 4 Gb e funcionou normal. Já um de 16 Gb, da Sandisk, não leu.
 
Olá. Acho que o pen drive é de 32 GB.

Mas tem que ser formatado em fat32, senão não lê.

Tem um programa que formata grandes capacidades em fat 32.
 
Olá. Acho que o pen drive é de 32 GB.

Mas tem que ser formatado em fat32, senão não lê.

Tem um programa que formata grandes capacidades em fat 32.

Eu formatei em fat32, mas usei o Windows mesmo. Se você puder me passar o nome desse programa, te agradeço!
 
Back
Topo