RCF NX L24-A

Andry, estou fazendo um projeto de som para uma igreja aqui da minha cidade, não tenho as dimenções exatas neste momento, mas sei que a igreja deve ter aproximadamente 30 mts de comprimento, 30 de largura e 10 de pé direito, tem também uma galeria que vai das laterais até ao fundo. Gostaria de saber se um sistema com quatro NX L24 fazendo o LR atenderia toda a igreja?
O pessoal da igreja me pediu que para o novo projeto fosse aproveitado o máximo do que eles tem de equipamentos hoje, e eu estou pensando em manter os dois sub vrs 1810 Attack que eles tem. Será que esses vrs dá pra tocar com as 4 NX L24?
Obrigado.
Att. Alex.
 
Alex Sandes disse:
O pessoal da igreja me pediu que para o novo projeto fosse aproveitado o máximo do que eles tem de equipamentos hoje, e eu estou pensando em manter os dois sub vrs 1810 Attack que eles tem. Será que esses vrs dá pra tocar com as 4 NX L24?

Bom, nao sei das Attack , mas o 4PRO8003 da RCF nao da conta nao :exclamation::exclamation:
Uma NXL24 "comeu" 8004 tambem.Ou seja , a questão não 'e "toca ou nao toca".Afinal , sub 'e sub...O que mais deve preocupar 'e timbre e balance espectral no final das contas.Voce vai ter que manter as NX sempre bem controladas para nao "engulir" os subs.

Abrcs,
andry110
 
poxa Andrei, apenas 1 sub 8004 engole 2 HD32, que rendimento hein?!rs

Bom, por este rendimento o valor dela se justifica, e se torna até mais atraente do que sistemas "tradicionais".
 
Estive procurando um lugar para comprar dois NXL24, mas ate agora não encontrei nada. Eu liguei pra Ninjasom e eles dizeram que não sabem quando irão chegar. Eu achei estranho que o a cara do Ninjasom me diz que o valor de um é R$9.500, sendo que a ART 745-A é quase identico em termos de especificaçoes e ela vale R$6.000.

Bom, por R$ 2.800 acho que vou comprar as 715-A e esperar o preço das NXL24 baixar... ou talvez compro na Paraguai rsrs.
 
Olha Beesuit não sei pq a Ninja tá cobrando isso não... Tem um site de um conhecido aqui, que tem as NXL24-a e não tá nesse preço não...

http://www.lojai9producoes.com.br/line-array-coluna-rcf-nx-24a
 
Alguém Poderia Me Ensinar, Nem Que Seja Com Uma Explicação Básica, De Como é Possível Uma Caixa "" NXL 24a "" Conseguir "Engolir" Outra Caixa " HD 32a " Com As Mesmas Especificações.
A Unica Diferença No Site São Os Falantes e driver's, Porém Continuam Com a Mesma Potência,Mesmo SpL, Mesmo Corte.
 
Beesuit, a diferença dos valores se justifica também pela diferença no resultado final, a NXL24 é bem mais bruta do que a 745-a!
 
deneripr disse:
Olha Beesuit não sei pq a Ninja tá cobrando isso não... Tem um site de um conhecido aqui, que tem as NXL24-a e não tá nesse preço não...

http://www.lojai9producoes.com.br/line-array-coluna-rcf-nx-24a


Dener, vc comprou nessa loja?
É confiável?
Pelo que vi parece ser cristão o dono dela.


Pô!Aqui em São Paulo -Capital ,as lojas de equipamento de som profissional parecem todas falidas, não encontramos nenhum equipamento top .

Fiquei interessado em 1 par dessas caixas,mas dar 14k(a vista) não é nada fácil confiar sendo pela internet.

Como pode, varias lojas aqui em São Paulo e não tem essas caixas NXL24-a pra vender!!!
 
Tetsur-JS disse:
Dener, vc comprou nessa loja?
É confiável?
Pelo que vi parece ser cristão o dono dela.

É sim... é de um amigo meu, Elizeu... é da minha igreja inclusive...


Pô!Aqui em São Paulo -Capital ,as lojas de equipamento de som profissional parecem todas falidas, não encontramos nenhum equipamento top .

Sobre estar falidas, ficaria surpreso tem rede de loja ai que ninguém imaginaria pedindo recuperação Judicial...

Fiquei interessado em 1 par dessas caixas,mas dar 14k(a vista) não é nada fácil confiar sendo pela internet.

Pela INTERNET pra esse valor nunca compre direto... ligue na loja, converse com o pessoal da loja, pesquise... É muita grana pra dar vacilo...

Como pode, varias lojas aqui em São Paulo e não tem essas caixas NXL24-a pra vender!!!

Isso acredito se deve muito mais a Ninja do que as lojas em si... ela tem a representação da RCF no Brasil, mas até hoje está "sentada em cima" ou seja dificulta cadastro de outras lojas pra vender direto...
 
Agora fiquei em dúvida,
Anteriormente só existia um representante no Brasil e só se encontrava as caixas da RCF pelo dobro do preço, então acontecia o mesmo anteriormente?
Desculpe mas creio que opiniões pessoais comerciais deveríamos deixar de lado e começar pressionar os representantes a ofertarem o que tem de melhor lá fora e com preços compatíveis. Inclusive nesse caso de sempre quando se procura modelos fica-se restrito apenas uma meia dúzia, ora se são representantes então basta começar enviar email's para os fabricantes sobre o mix que oferecem, e logo teremos uma pressão do fabricante ao ponto até de questionamentos de parcerias exclusivas.
Agora a quem interessaria isso? eu sei que a mim e a um monte de usuários iriamos, agora ao restante duvido.


desculpe, quando falei pelo dobro do preço, estou falando que só se encontrava no restante do Brasil, inclusive em São Paulo, pelo dobro do preço do representante.

obrigado,
 
deneripr disse:
Olha Beesuit não sei pq a Ninja tá cobrando isso não... Tem um site de um conhecido aqui, que tem as NXL24-a e não tá nesse preço não...

http://www.lojai9producoes.com.br/line-array-coluna-rcf-nx-24a

Valeu pelo link! Este preço esta BEM mais razoavel. E falando em preços, a NinjaSom voltou a vender a NX-L24. . . . . . por R$ 10.338,62 a vista. Que absurdo! Roubo total.
 
A loja ninja tá um verdadeiro mercenário.
Moro  perto dessa loja, mas com um preço desse, melhor comprar na loja onde Dener recomendou.
Unica coisa que preocupo é da pos venda, não vi no site da RCF que a i9nove é autorizado a vender a marca.Quando eu decidi em comprar nessa loja vou conversar com o responsável sobre isso.
O difícil  tb que a loja i9nove fica no mato grosso, vou te que pagar uma transportadora pra entregar, se fosse na ninja eu mesmo trazia 
Estou esperando o momento certo  pra pegar 1 par dessas caixas

Esse País dificulta tudo.Só Deus na causa.

deneripr disse:
Olha Beesuit não sei pq a Ninja tá cobrando isso não... Tem um site de um conhecido aqui, que tem as NXL24-a e não tá nesse preço não...
http://www.lojai9producoes.com.br/line-array-coluna-rcf-nx-24a
Beesuit
valeu pelo link! Este preço esta BEM mais razoavel. E falando em preços, a NinjaSom voltou a vender a NX-L24. . . . . . por R$ 10.338,62 a vista. Que absurdo! Roubo total.
 
Vi que a C.borges é autorizada a vender a marca RCF.
O Andry110 , faz uma cotação pra mim dessa caixa, por gentileza?
Vai que o preço da C.borges nos surpreende. hehehe
 
Acabei de entrar em contato com a C.Borges por email. A NX L24-A esta por R$ 8.083,00.

O que eu achei mais interesante é que eu aproveitei e perguntei por quanto esta o subgrave 8005-AS, e eles dizeram R$ 10.932,00. Isto é incrível considerando que essa mesma caixa esta por R$ 33.948,00 na Ninja. Tão ridiculo que eu dei risada. Loja de ladrões essa Ninja.
 
Beesuit, o preço está errado com toda certeza, este sub é inferior ao 8006, impossível estar com um preço acima..... (considerando o próprio site da Ninja)

E por curiosidade, o SUB8006-as na ninja ta custando R$22.767,96 a vista e na Cborges R$17.350,00 em 10x sem juros...... no comments.
 
tonreb, tem certeza? O sub 8004-AS esta por R$ 14.386,50, metade do preço do sub 8005-AS, e como dois 8004-AS é o equivalente de um 8005-AS, o preço do 8005-AS faz sentido. Mas talvez os dois preços estao errados.
 
Beesuit, o 8005 é um sub com falante de 21", o 8006 se equivale a 2x 8004, no qual são 2 falantes de 18".
 
claro.Beesuit disse:
Acabei de entrar em contato com a C.Borges por email. A NX L24-A esta por R$ 8.083,00.
O que eu achei mais interesante é que eu aproveitei e perguntei por quanto esta o subgrave 8005-AS, e eles dizeram R$ 10.932,00. Isto é incrível considerando que essa mesma caixa esta por R$ 33.948,00 na Ninja. Tão ridiculo que eu dei risada. Loja de ladrões essa Ninja.

Ainda a loja i9nove ganha, tá por R$7.200 no boleto.
O que fica no ar é:
Outra empresa além da Ninja e C.Borges tem a autorização de vender a marca?Ou então, o produto vem do paragueijom.hehehe
Pq vermos que o preço está mais   atrativo.
Agora, uma coisa que percebi, que pesa na compra. Além do preço é o site da i9nove, é bem construído, organizado. Já o site da Cborges é meio estranho.Uma boa propaganda ajuda e muito na decisão de um cliente, fora o preço e qualidade do produto, é claro.
 
Back
Topo