Tarcizo Kill Filho
Member
Queria uma recomendação de microfones dinâmicos cardioide com um bom custo benefício .. pra cantores da igreja...
O ideal seria mics de até 200 reais... Obrigado!
O ideal seria mics de até 200 reais... Obrigado!
Achei 2 Leson sm58 beeem velhos la na igreja...1 não funciona e o outro está falhando kkkNunca ouvi falar desses MJ !! Na minha Igreja estamos com os Q7 ! Usamos 4 deles, realmente vale o investimento. Kkkk esses ai parecem ser os P4 dourados da atualidade !! Custo x beneficio, pena nao serem tao duraveis quanto os Leson !!! Guerreiros eles ! Lembro de um BK havia um reforço de medio grave muito legal !
Bom, tem 5 na minha igreja, Superlux PRA D, foi uma maleta com 5. Já levaram alguns tomos mas continuam em perfeito estado.https://www.somaovivo.org/forum/threads/samson-q7-superlux-pra-bons-microfones-mas.1074/
@Ronaldo1
Acontece exatamente como nas fotos do Bersan. O corpo é mt pesado, a capsula mt leve. O suporte plástico não aguenta dependendo da queda.
Esse tópico é sobre o Samson, mas creio q os superlux sejam iguais em construção.
Ser mais claro e pesado não quer dizer exatamente que é mais resistente. Já vi mics com argamassa no corpo apenas pra fazer mais peso e parecer mais resistente.@Deluna ;
As cápsulas são as mesmas, mas a construção não é . Os Samson são mais caros e mais pesados.
É exatammente o que eu disse.Ser mais claro e pesado não quer dizer exatamente que é mais resistente. Já vi mics com argamassa no corpo apenas pra fazer mais peso e parecer mais resistente.
Falo aqui especificamente dos Sansom pq já tive. Superlux, apesar de ser a msm cápsula, nunca usei.
Sobre esse problema dos samson, uma pesquisa no forum e vão achar alguns relatos de quebra na cápsula. É coisa antiga.
Talvez influencie. Não sei. O importante msm é cuidar pra não cair rsrsrs. Qualquer microfone, inclusive. As capsulas têm membranas super frágeis que podem se romper/soltar... Aí não tem conserto. Vira peso de papel.Entendi @Deluna, o problema acontece com o Q7. A capsula o globo dele é mais arredondado enquanto do superlux é retangular. Será que o formato influuencia? Porque o superlux também não é nada leve.