Recomendação para compra.EV ou Mackie

Estou interessado em comprar uma caixa ativa de qualidade razoável.Quero uma ativa de 12" Entre
CAIXA ATIVA MACKIE 12″ BI-AMPLIFICADA 1000W THUMP e a
Zlx 12 P - Electro-voice - N Qsc 1000 W. Sei que a Mackie falam em 400 Wtts rms e a ev me falaram em 250 watts rms.Qual seria a melhor opção?
 
Dessas que vc falou , mesmo sem ter especificado o modelo que deve ser o K12, acho que a melhor seria a QSC.
 
Estava pensando na Alto .Alguém aqui já teve alguma experiência com essa caixa?
  • Desenho do alto-falante Caixa
ALTO-FALANTE DE 12 "2-WAY 2400 WATT COM CONECTIVIDADE SEM FIO
2400 Watts pico de potência Classe D (1200 Watts contínua)
Precisão acústica incomparável através de engenharia e design avançados
Funciona com o aplicativo Live Drive gratuito para controle de som sem fio
Combinação de nível sem fio, EQ, compensação de atraso e muito mais
Transdutor LF de 12 ", driver HF de 1,75" com abertura acústica de 1 ", campo de cobertura de 90 ° x 60 °
Crossover ativo controlado por DSP e proteção térmica dinâmica
Guia de ondas HF, projetado para uma cobertura de audiência otimizada
Componentes adequados à finalidade para máxima eficiência
Built-in mixer, (2) Mic / Line entradas, controle de volume, saída XLR
Interruptor de contorno EQ, Ground Lift e interruptor para desligar logo LED
Design leve e portátil com alças moldadas sob encomenda
Post como alto-falante PA tradicional ou como monitor de cunha de piso
Pés de borracha reforçada em aço na parte inferior e lateral
Gabinete robusto, acabamento resistente a riscos, grade de aço revestida a pó
Suporte e montagem em pólo via tomada padrão de 35mm
Flyable através de (12) pontos de rigging M10
Projetado e ajustado nos EUA.
 
caixa-ativa-alto-black-12-D_NQ_NP_625153-MLB25537042511_042017-F.webp
caixa-ativa-alto-black-12-D_NQ_NP_712781-MLB25537042512_042017-F.webp
 
Amigo, você está comparando caixas absolutamente diferentes entre si.
Sugiro que deixe mais claro qual seu uso para o equipamento, para assim indicarmos algo mais assertivamente.
 
Certo Gabriel bom dia! Temos um grupo de 8 pessoas.Nosso repertório é samba tradicional.Tocamos só nos finais de semana.Em ambientes pequenos e as vezes maiores.No momento tenho duas caixas selenium de 12".Quero usar as selenium como retorno e comprar duas caixas para frente tb de 12".Minha mesa é uma soundcraft de 12 canais.Agora estou em dúvida enttre Qsc 12.2 ou rcf hd 12.a mk4.Obrigado pela atenção e pelo auxílio.
 
AltVan13 boa tarde! Entrei no site e no manual não encontrei nada que confirme.A 732a mk4 sim

Art712A MK4 e similares, com driver abaixo de 3" São Ferrite.
Mas lembrando que a única diferença perceptível entre o Ferrite e o Neodimeo é o peso.
Por isso os drivers grandes continuam em neo, para a caixa não ficar tão pesada.
Já os pequenos a diferença de peso é muito pouca.
 
Se bem me lembro dá diferença de timbre e de processamento. Foi o caso que aconteceu com as Promaxx14a.
 
Esclarecendo que com diferença não estou dizendo ser melhor ou pior. Apenas que , como no caso que citei se tiver as 2 versões da caixa cada uma com um driver de material diferente, tb vai dar diferença no timbre delas.
 
Correto! Então o cuidado a ser tomado é pra não ter caixas de um mesmo modelo mas com versões diferentes. Se são do mesmo modelo mas todas Neodímio ou todas Ferrite não há problema.
 
Back
Topo