Recomendações caixa de som ambiente externo

Brunopondian

New Member
Bom dia pessoal, tudo bom?
Bom sou bem leigo quanto a caixas de som, e gostaria de comprar uma para ouvir com os amigos na chácara, tava pensando uma na faixa de 600 - 800 reais. Galera gosta bastante de ouvir musicas eletrônicas então acho q seria bom uma com graves e uma potencia bacana né!?
Eu pesquisei um pouco uns falam para ver a potencia pelo RMS e uns dizem que n é tão confiável, mas pelo visto são vários fatores que interferem na potencia e qualidade do som, então resolvi apela pra quem entende mais, precisaria também que a caixa tivesse uma boa bateria, pois nem sempre poderá ficar ligada a energia.
Desde já agradeço.
 
Não sei até que ponto quer chegar ou ao menos o numero de pessoal que pretende atender, mas vejo que seria para um som sem compromisso para curtir com os amigos. Então acredito que uma daquelas JBL Extreme deva resolver, tem boa autonomia de bateria, bem portátil, e qualidade de áudio razoável, mas vai ter q esticar um pouco a grana (cuidado com as genéricas)
Se quiser algo mais profissional, ai o orçamento tem que subir mais para manter uma boa qualidade, e dificilmente vai achar alguma coisa com bateria "inclusa" tirando as xinglings da vida.
 
Não sei até que ponto quer chegar ou ao menos o numero de pessoal que pretende atender, mas vejo que seria para um som sem compromisso para curtir com os amigos. Então acredito que uma daquelas JBL Extreme deva resolver, tem boa autonomia de bateria, bem portátil, e qualidade de áudio razoável, mas vai ter q esticar um pouco a grana (cuidado com as genéricas)
Se quiser algo mais profissional, ai o orçamento tem que subir mais para manter uma boa qualidade, e dificilmente vai achar alguma coisa com bateria "inclusa" tirando as xinglings da vida.

Opa achei interessante ein essa caixa, seria para poucas pessoas de 5 à 10 mais ou menos. Vou da uma procurada aqui na cidade ver se consigo achar essa JBL extreme pra sentir a pegada dela, não da pra ter muito noção por videos.
Será que não é viável também de repente compra uma caixa e uma boa bateria separada?
 
A ideia de uma caixa mais bateria, acredito que ficaria pouco pratico de carregar e montar.
Fora que precisaria de alguma solução para conversão da tensão da bateria para 110/220v para poder alimentar a caixa.
 
A ideia de uma caixa mais bateria, acredito que ficaria pouco pratico de carregar e montar.
Fora que precisaria de alguma solução para conversão da tensão da bateria para 110/220v para poder alimentar a caixa.

A entendi, acho que ficaria pouco viável mesmo, tava pesquisando e vi aquela sony srs xb3 30W tem reviews positivas e tem opção de parear com outras do msm modelo, pelo preço da jbl xtreme daria para comprar duas dela, será q consigo mais som com duas sony srs xb3 30w ou com a jbl xtreme 40w? Obrigado.
 
Este modelo da Sony eu nunca ouvi. Teria que ver pessoalmente para poder opinar.
O JBL eu ja ouvi e até recomendei para o pessoal da academia onde faço natação, pois eles viviam com problemas no sistema de som lá por conta da umidade do ambiente. Ai esta JBL entrou e esta atendendo bem, visto que ela tem uma certa resistência a água.
 
Este modelo da Sony eu nunca ouvi. Teria que ver pessoalmente para poder opinar.
O JBL eu ja ouvi e até recomendei para o pessoal da academia onde faço natação, pois eles viviam com problemas no sistema de som lá por conta da umidade do ambiente. Ai esta JBL entrou e esta atendendo bem, visto que ela tem uma certa resistência a água.

A entendi, vou tentar rodar aqui na cidade ver se acho pra ouvir ao vivo, obrigado pela atenção.
 
Back
Topo