Regras para Anúncios Classificados

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

bersan

Administrator
Moderador
Olá a todos, aqui estão algumas regras específicas para esta seção:

- O óbvio: só são aceitos anúncios de equipamentos ligados ao áudio. Equipamentos diversos, áudio digital, instrumentos, etc, mas sempre que ligados ao mundo da sonorização.

- O SOMAOVIVO APENAS DISPONIBILIZA O ESPAÇO, GRATUITAMENTE. NÃO TEMOS NENHUMA RESPOSABILIDADE NAS NEGOCIAÇÕES, NEM TEMOS BANCO DE DADOS COM ENDEREÇOS OU CONTATOS DOS ANUNCIANTES.

- Tome todos os cuidados possíveis na negociação. Recomendamos enfaticamente que a negociação seja feita através de meios seguros (PAG SEGURO, Mercado Pago, etc). ]

- Tire as dúvidas todas sobre o produto ANTES de fechar o negócio. Confira sempre a descrição completa (marca, modelo) do equipamento, estado de funcionamento, garantia, documentação (manual, nota fiscal se existir - o que pode ser raro em produtos usados), e o motivo da venda.

- Pense sempre nisto: "Na dúvida, não ultrapasse". Se tiver dúvidas sobre o produto ou sobre a sua própria capacidade de pagamento, não compre!

- Os anúncios terão validade de 3 meses. Após este período, serão deletados sem aviso prévio, concretizada negociação ou não.

- Ao anunciar aqui, qualquer pessoa submete-se às mesmas regras gerais do fóurm. Então, prepare-se para críticas sobre o produto e ao preço.

- Alguns anúncios, onde houve comentários interessantes para todos os usuários do fórum poderão ser mantidos indefinidamente, tendo em vista o ensinamento trazido.

- COMO REGRA, NÃO ACEITAREMOS ANÚNCIOS DE BENS NOVOS QUE FORAM IMPORTADOS ILEGALMENTE, NÃO PAGANDO OS DEVIDOS IMPOSTOS ("muamba").

Administrador.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Back
Topo