regulador de voltagem

Olavo Souza

New Member
Amigos, minha situação é a seguinte: sou dj.......tem uns locais q toco q a rede elétrica do lugar tem uma queda a noite, qdo tudo está ligado. Chega a marcar 195v, e alguns equipamentos meus de iluminação não funcionam c essa carga.  Existe algum equipamemto q eu possa agregar ao meu sistema pra q nessas situações eu resolva o problema??? Ou seja, fazer chegar 220v nos meus equipamentos??? Obrigado.
 
Olavo Souza disse:
Amigos, minha situação é a seguinte: sou dj.......tem uns locais q toco q a rede elétrica do lugar tem uma queda a noite, qdo tudo está ligado. Chega a marcar 195v, e alguns equipamentos meus de iluminação não funcionam c essa carga.  Existe algum equipamemto q eu possa agregar ao meu sistema pra q nessas situações eu resolva o problema??? Ou seja, fazer chegar 220v nos meus equipamentos??? Obrigado.
Eu entendi errado ou você precisa de um transformador ?
 
Se voce toca constantemente neste mesmo local, vale a pena convencer o pessoal responsavel a adequar a rede eletrica.

se não for local fixo, procure no forun sobre "main power" procure no google tb... "main power com transformador isolador"

Se nada disso resolve, use um gerador.
 
Back
Topo