Reparo em mesa behringer

grpst

Well-Known Member
Galera,
A behringer EURODESK SL3242FX-PRO do grupo apresentou o seguinte defeito: Ao ligar, as maquinas de efeito emitem um ruido. A primeira máquina emite um ruido tipo um estalo com reverb. Dura 2 segundos, fica 2 segundos sem nada e depois volta. Só ocorre quando eu abro o envio do efeito(Knob cinza). Com a maquina dois, ocorre apenas um estalinho bem fraco, sem reverb, de 5 em 5 segundos. Se eu deixar os envios de efeito fechados, sem problemas!! Parece que está tudo perfeito.

Detectei que é um problema que só ocorre de vez em quando. Ele aparece logo que liga a mesa. Liguei a mesa, ele já ta acontecendo, basta abrir o efeito pra ouvir. Em qualquer efeito, do 1 ao 99. As vezes eu ligo e tá tudo OK. Na maioria das vezes ele não aparece, digamos que a cada 5x que ligo, aparece 1 vez. Quando aparece o problema, basta desligar e ligar umas duas vezes que ele para.

Alguém já sofreu com isso? Não to afim de mandar pra behringer, pois sei que vão demorar a devolver, e ela ainda tá fora da garantia. Compramos por 2k com hard case e iriamos vender por 1.7k. Caso eu não consiga resolver o problema, vender por 1.5k com esse problema seria um preço justo?

Grande abraço
 
Back
Topo