• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Resposta as orações

Amigos,

Na minha igreja há 3 operadores de áudio, contando comigo.
Um deles esta desempregado, mas quando trabalhava não podia estar nos cultos, pois trabalhava a noite;
o segundo ele é caminhoneiro de uma empresa que transporta máquinas pessadas e na melhor das hipóteses esta na igreja 4 vezes na semana;
po último, eu que só posso estar aos fins de semana, pois estudo a noite.

Bom, podem ver que é complicado. rsrs Deus tem dado condições e nunca faltou op. de áudio.

Eu oro ao Senhor para que ele esteja levandando VALENTES na minha igreja. Pessoas que realmente queiram tocar, cantar e sonorizar porque gostam e fazem como gratidão a Deus.

Este mês veio uma família para minha igreja e a filha mais velha toca teclado e violão excepcionalmente bem. fiquei muito feliz e só dando Glória.

Hoje, eu estava conversando com um amigo meu e um rapaz que vai se batizar final de semana que vem. Eu conversando com eles e esse rapaz virou pra mim e me pediu um favor. Ao que ele me pediu:
- Victor, quando eu sair do tanque de batismo, estiver seco (rsrs) você pode me ENSINAR A OPERAR A MESA DE SOM. EU QUERO MUITO.
Eu quase caí para trás. rsrsrs
Ele me disse que trabalha em uma rádio e ás vezes ele ficou na sonorização e achou muto bom. Me disse que amou. Ele sabe que ao vivo e na igreja é outra coisa, mas que VAI DAR O MELHOR QUE PUDER PARA O SENHOR. Eu não sabia se ria, ou se chorava. rsrrs
Vou passar o site para ele para se juntar a esta família...

Olha, nós podemos fazer, pensar e agir de muitas formas, porém, Deus de uma unica forma, alcançou aquele jovem: PELO OUVIR A PALAVA DE DEUS.

Abraço

Metal

Active Member
É maravilhoso quando Deus age em nosso favor.

Nós acostumamos a usar os mais diversos equipamentos e nas mais diversas situações, que as vezes nos esquecemos que para falar com Ele não precisamos de nenhum deles, basta nos fecharmos em nós mesmo e abrir o coração, e sempre seremos atendidos no tempo d'Ele, mas seremos.

Que esse rapaz seja muito abençado nesta empreitada.

bersan

Administrator
Moderador
É...

lendo os posts de vocês, eu acho que estou orando pouco. Esses dias perdi minha última oportunidade, o menino não quer mais saber de som, quer ser instrumentista. Segundo ele "som da muito trabalho".

Não que falte gente lá, tem muitos, mas é só o basicão mesmo que eles fazem.

Um abraço,

Fernando

rafaelrb

Active Member
É Victor, e você foi alvo de nossas orações .. e se Deus permitir teremos mais outros que virão.

Felizmente este trabalho é para VALENTES que se anulam para serem usados por Deus, e o engraçado é que muitas vezes nem os dirigentes entende isso.
O que eu tenho falado, e até mesmo repetido pra mim mesmo é que esse trabalho não é para homem e sim para Deus.
Como alguns colegas falam, "a oração é o combustivel da obra de Deus."