• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Resposta as orações

#1
Amigos,

Na minha igreja há 3 operadores de áudio, contando comigo.
Um deles esta desempregado, mas quando trabalhava não podia estar nos cultos, pois trabalhava a noite;
o segundo ele é caminhoneiro de uma empresa que transporta máquinas pessadas e na melhor das hipóteses esta na igreja 4 vezes na semana;
po último, eu que só posso estar aos fins de semana, pois estudo a noite.

Bom, podem ver que é complicado. rsrs Deus tem dado condições e nunca faltou op. de áudio.

Eu oro ao Senhor para que ele esteja levandando VALENTES na minha igreja. Pessoas que realmente queiram tocar, cantar e sonorizar porque gostam e fazem como gratidão a Deus.

Este mês veio uma família para minha igreja e a filha mais velha toca teclado e violão excepcionalmente bem. fiquei muito feliz e só dando Glória.

Hoje, eu estava conversando com um amigo meu e um rapaz que vai se batizar final de semana que vem. Eu conversando com eles e esse rapaz virou pra mim e me pediu um favor. Ao que ele me pediu:
- Victor, quando eu sair do tanque de batismo, estiver seco (rsrs) você pode me ENSINAR A OPERAR A MESA DE SOM. EU QUERO MUITO.
Eu quase caí para trás. rsrsrs
Ele me disse que trabalha em uma rádio e ás vezes ele ficou na sonorização e achou muto bom. Me disse que amou. Ele sabe que ao vivo e na igreja é outra coisa, mas que VAI DAR O MELHOR QUE PUDER PARA O SENHOR. Eu não sabia se ria, ou se chorava. rsrrs
Vou passar o site para ele para se juntar a esta família...

Olha, nós podemos fazer, pensar e agir de muitas formas, porém, Deus de uma unica forma, alcançou aquele jovem: PELO OUVIR A PALAVA DE DEUS.


Abraço
 

Metal

Active Member
#4
É maravilhoso quando Deus age em nosso favor.

Nós acostumamos a usar os mais diversos equipamentos e nas mais diversas situações, que as vezes nos esquecemos que para falar com Ele não precisamos de nenhum deles, basta nos fecharmos em nós mesmo e abrir o coração, e sempre seremos atendidos no tempo d'Ele, mas seremos.

Que esse rapaz seja muito abençado nesta empreitada.
 

bersan

Administrator
Moderador
#6
É...

lendo os posts de vocês, eu acho que estou orando pouco. Esses dias perdi minha última oportunidade, o menino não quer mais saber de som, quer ser instrumentista. Segundo ele "som da muito trabalho".

Não que falte gente lá, tem muitos, mas é só o basicão mesmo que eles fazem.

Um abraço,

Fernando
 

rafaelrb

Active Member
#7
É Victor, e você foi alvo de nossas orações .. e se Deus permitir teremos mais outros que virão.

Felizmente este trabalho é para VALENTES que se anulam para serem usados por Deus, e o engraçado é que muitas vezes nem os dirigentes entende isso.
O que eu tenho falado, e até mesmo repetido pra mim mesmo é que esse trabalho não é para homem e sim para Deus.
Como alguns colegas falam, "a oração é o combustivel da obra de Deus."