Retorno Antera MR12 Passivo

Jotahde

Member
Vale a pena comprar 2 monitores Antera MR12 Passivo, somente para ligar voz e violão?

Achei na Santa Efigênia em torno de R$600,00.

Que potencia devo usar? ( uma com custo beneficio razoável )

Obrigado a todos!!
 
Não encontrei os dados da MR12 versão passiva, mas a ativa possui um amplificador de 200rms, "acredito" que seja em 8ohms, apenas essa dúvida pode desandar o rendimento da caixa.
Uma sugestão seria comprar a versão ativa, para retorno é muito mais prático e móvel, e ainda vai ter certeza do rendimento fornecido pela caixa.
Mas caso opte pela passiva mesmo, seria melhor tentar conseguir a informação sobre qual a potência dos transdutores e em quantos ohms a caixa trabalha.
Mas caso não consiga, baseando-se nas informações da versão ativa, um amplificador de 200rms por canal deve ficar legal.
 
Valeu pela dica Dj. Taram.

Que monitor ativo você indicaria para voz e violão? Apenas para ensaio. Eu toco em uma banda onde cada um tem o seu ampli e batera não microfonada.
 
Especificamente para voz e violão, não estou capacitado a te indicar.
Um bom retorno ativo de baixo custo, que já usei e gostei foi o da attack, Vrm "alguma coisa" rsrsrs
 
Um retorno legal é o staner sr212, bom bonito e barato, só que tem de usar um cabo xlr pro violão, já que as entradas de linha dele são só xlr, as p10 são pra microfone
 
A sim, pensei que queria ligar direto na caixa, e esse modelo da pra ligar dois mics um instrumento direto nela, e o som e muito bom ligando assim.
 
Back
Topo