Retorno de fone de ouvido

em nossa igreja tbm implementamos os retornos por fones e reduzimos em 60% o som ate agora pq ainda não isolamos a batera mas o auqario esta sendo feito e esperamos reduzir cerca de 85 a 90% do som na igreja que estava muito alto mesmo.
 
Jonatas.

Só por curiosidade... quanto vc acha que vai gastar no total com este aquário, incluindo mics? Vc tem uma previsão?

[]'s
 
David Fernandes disse:
Jonatas.

Só por curiosidade... quanto vc acha que vai gastar no total com este aquário, incluindo mics? Vc tem uma previsão?

[]'s

Pessoal, estamos fazendo um aquario para a bateria tambem em nossa igreja, nos mesmo que estamos fazendo o aquario, estamos comprando os acrílicos e vamos forrar o fundo com sonex (não daquele tipo de caixa de ovo, um liso pra ser usado em parede mesmo) e estamos estimando um gasto de mais ou menos 2 mil reais para montar o acrílico e no sonex uns 700 reais.
Estamos tentando montar o acrilico de forma que possa ser dobravel, a gente viu um modelo na internet desse tipo e parece ser o mais ideal para a gente pois o local pode ser mudado mais pra frente, as vezes temos casamento ali então alguns não iriam gostar e dessa forma podemos removelo facilmente, o problema nesse tipo é que entre uma placa e outra ficaria um vão, eu não sei qual foi a solução que o pessoal encontrou mas parece que tem um esquema pra fazer ai, usando uma dobradiça diferente nao lembro agora, preciso verificar com eles, e que resolveria isso, talvez ficaria um vão bem pequeno e não iria atrapalhar muito.
 
De uma olhada nesse site aqui..............

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.audiodiscovery.com.br/ecommerce_site/">http://www.audiodiscovery.com.br/ecommerce_site/</a><!-- m -->
 
Senhores tenho uma duvida que já está me deixando meio maluco,preciso usar um retorno por fones como sou vocalista e toco violão, não tenho banda toco e canto sozinho e em alguns lugares não posso levar retorno de chão ,a pergunta é o Koss The Plug seria uma boa opção de fone para o meu caso ,pois segundo as informações ele tem excesso de graves,ou outro fone me atenderia com mais vantagens? Possuo o monitor de fones voxman PM-1.
 
Ressuscitando o tópico rsrs!!!!

Estamos na eminência de implantar sistemas de fones em nossa igreja. Eu particularmente sempre tive cuidado com a questão dos decibéis nos fones, pois estudo diariamente com um porta pro e as vezes com um k414p, sempre no menor volume possível.

Semanas atrás resolvi levar um ap de fones HA400 para a igreja a fim de testar um futuro sistema de monitorização, que utilizará uma mesa
Mesa Behringer Xenyx Xl1600 e um Ha8000 para ligar os músicos e o sistema de retorno, sendo enviada para dois canais da mesa principal, um eurodesk 2442fx.

Liguei o amp no aux 2 e fix uma mix para mim, me assustando com a quantidade de volume que tive que aumentar para conseguiu ouvir adequadamente utilizando um fone semi-aberto (porta pro). O volume me incomodou a ponto de começar a doer os ouvidos.

Como as vozes vão utilizar retornos de chão, aliadas ao volume natural da bateria, resolvi adotar um sistema de fone fechado, pois caso contrário, tanto eu como o restante dos músicos logo terão sérios problemas de audição rsrsr.
 
Senhores tenho uma duvida que já está me deixando meio maluco,preciso usar um retorno por fones como sou vocalista e toco violão, não tenho banda toco e canto sozinho e em alguns lugares não posso levar retorno de chão ,a pergunta é o Koss The Plug seria uma boa opção de fone para o meu caso ,pois segundo as informações ele tem excesso de graves,ou outro fone me atenderia com mais vantagens? Possuo o monitor de fones voxman PM-1.

O mais sensato é vc testar os fones e decidir pelo que mais te agrada.
 
Back
Topo