RETORNO DE PALCO POR IN EAR

G

Guest

Guest
Estou começando na área de sonorizaçao agora, minha banda está querendo compra uma mesa Behringher SL3242FX-PRO, que já serveria pra gente por um longo tempo, que conhece sabe o que é 24 canais de mic, pra uma banda, certo? porem eu estava pensando em como poderia fornecer retorno de palco.
Segue a baixo especificaçoes:# 32 canais sendo 24 canais mono Mic/Line + 4 canais estéreo
# 24 INSERTS + Main Mix, 2 AUX SENDS, 2 FX SENDS, 2 Auxiliares RETURNS estéreos
# Equalizador semi semi-paramétricos de 3 bandas + low cut nos canais mono e 4 bandas nos canais estéreo
# Equalizador gráfico estéreo de 9 bandas com a função FBQ (Fedeeback Detection System) selecionável.
# 2 Processadores de multi-efeitos estéreo 24-bits
# 4 BUS com SOLO/PFL + endereçamento para MAIN MIX, Saída de CONTROL ROOM/PHONES independente, setor TALKBACK com microfone interno
# CD/TAPE IN com controle de volume, TAPE OUT para gravações em tape ou CD recorder
# GAIN, PAN, MUTE, SOLO/PFL, PHANTOM POWER em todos canais mono, Faders de 60 mm
# Fonte interna Universal 100 a 240VCA - 50/60 Hz
# Chave STANDBY desabilita todas as entradas mic durante pausas enquanto música de fundo pode ser reproduzida via entradas CD/TAPE
# Entrada FOOTSWITCH DUAL de 1/4" TRS para controlar separadamente a ativação dos Efeitos
# Largura/Altura/Profundidade - 696 mm/ 100 mm/ 410 mm

Pelo que entendi ela tem 2 aux de retorno somente, na igreja onde as vezes tenho a oportunidade de estar ajudando e aprendendo com isso, tem 4 aux, mais voltando, como poderia por exemplo ligar meu porta pro, e mais outros fones usando essas 2 aux. Quero dizer, tem uma out por canal aux, certo? como ligo por exemplo 4 fones nesse aux?
Estava pensando em por exemplo um Amplificador p/Até 4 fones Behringer HA4700 powerplay, mais por nunca ter usado esse tipo de sistema nao sei como fazeria para aumentar as saidas, e distribuir para a banda toda por exemplo ou no caso para 4 fones....

Alguem poderia me ajudar nessa area de retorno por In ear...


Grato Antonio...
 
Junior.

Este é um dos tópicos mais abordados aqui no SomAoVivo. Utilize as ferramentas de busca do site e procure por HA4700, HA8000, HPA6, S-Phone, amplificador de fone, retorno de ouvido etc. Vc vai encontrar muito material.

[]'s
 
Back
Topo