• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Retorno do PC para Mesa MG10XU

Amigos,
Por gentileza.

Peguei essa mesa USB , Tentei gravar hoje e o som vai para o Mixcraft , mas só consigo ouvir o que estou gravando se conectar o phone na INTERFACE FOCUSRITE. Porque nao escuto na mesa de som ???

Deluna

Well-Known Member
Tente esclacerecer melhor a dúvida, eu msm não entendi.

Vc tem uma mesa com saida usb mas está usando uma outra interface além da mesa?

Onde na mesa de som vc prentendia escutar? Numa saída de fones? No Main Out/ST out(saídas principais da mesa de som)?

Onde na mesa de som vc prentendia escutar? Numa saída de fones? No Main Out/ST out(saídas principais da mesa de som)?
Oi Deluna, grato.
Tenha a mesa usb e consigo mandar audio pro Mixcraft,. Quando vou ovir o que eu gravei, nao escuto pela mesma mesa na saida de fone nem na OUT Monitor. Estava lendo o manual e acho que vi o que era, vou testar. parece que o canal 9/10 é usado para ser o retorno.

Oh Amigo, deixa eu explicar melhor. Essa MESA MG10XU é uma mesa USB. Comprei para fazer LIVE no YOUTUBE. Sou Musico e uso o Maixcraft 9 para produzir musicas. Poderia fazer isso com a INTEFACE de audio ( Focusrite) mas como uso o Loop Station , tinha que adquiror uma mesa com mais canais que nao só os dois da Intarface. Tudo bem, gravo no Mixcraft, voz e violao, depois quero ouvir como ficou, e minha duvida era que a Mesa nao esta lendo o que gravei, só consigo escutar se for pela Interface, e eu quero tirar ela do sistema. Depois lendp o Manual da Mesa, vi que os canais 9 e 10, quando quiser usar eles como retorno, tem que habilitar uma chave que joga eles para nao ser mais IN e sim OUT. ainda vou testar, estou te falando aqui em respeito a sua generosidade em me responder. Te falo depois se deu certo. Grato