Retorno Fone Individual em cascata

Boa Noite e paz do senhor,
dando uma olhada no ml vi algumas opções de ligação do megaclick, e vi uma ligação que seria em cascata, nãop consegui assimilar muito bem e gostaria da ajuda de vocês para entender melhor, pois em minha igreja eu uso o mega click e no momento eu mando um sinal ax da mesa e divido ele em uma caixinha com os conectores interligados entre si dividindo o sinal, até agora não deu problemas, mas esta ligação em cascata parece resolver isso.
segue o link
<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80727243-megaclick-amplificador-de-fone-individual-monitor-pessoal-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... essoal-_JM</a><!-- m -->
 
Jefferson,

A ligação em cascata é feita interligando um aparelho no outro.

powerclick03.jpg


Repare na foto a existência de 2 inputs e 2 outputs. Por exemplo:

- input 1 recebe sinal do instrumento
- output 1 manda o sinal do instrumento para a mesa de som

- input 2 recebe o sinal do Auxiliar da mesa
- output 2 manda este mesmo sinal para o Input 2 do Powerclick do outro usuário (outro músico).

No Megaclick, isso não é possível fazer, pois não há Output2. Entretanto, basta montar uma caixinha com vários P10 em paralelo, recebendo o sinal da mesa, e distribuir um para cada Megaclick. Dá no mesmo, praticamente.

Um abraço,

Fernando
 
bersan disse:
Entretanto, basta montar uma caixinha com vários P10 em paralelo, recebendo o sinal da mesa, e distribuir um para cada Megaclick. Dá no mesmo, praticamente.


Creio que usar um Split seria melhor... Apenas soldar um monte de paralelos vai perder sinal e aumentar bruscamente a impedância.
 
Lá no Audiolist o Edu comentou que até 4 x P10 em paralelo não atrapalha o funcionamento do Powerclick.

Mas entendo, realmente você está certo em ficar preocupado. A impedância vai cair (não aumentar) mesmo.

Um abraço,

Fernando
 
Jefferson.

Split é divisor de sinal. Vc manda um mesmo sinal para vários destinos diferentes.

Quanto à conexão entre vários Powerclicks, veja o desenho abaixo.

EsquemaDI-Powerclick.jpg


Espero que ajude.

[]'s
 
Back
Topo