Reverb em tempo real com app

Reira Brago

New Member
Boas, sou novo aqui e totalmente ignorante no assunto.

Vi um video postado em castellano. No video o uso do app na mesa de som foi um sucesso, tentei e falhei.
P/começo eu só encontrei o cabo com apenas duas cores (Branco e Vermelho) pois fui convencido que o amarelo não fazia sentido pois é video.Cabo que comprei.jpg Mesa da Igreja.jpg Mesa de som.jpg

Queria muito testar esse metodo na igreja, não temos muitos recursos, então queria fazer o possível para melhorar. Alguem pode dar um auxilio? * Não manjo nada se puder desenhar agradeço rsrsrs :)
 
@Reira Brago, não sei se te dou boas vindas ou se saio correndo, seu avatar me causou certo impacto:eek::eek::eek:!
Com relação a aplicação que vc pretende, não vai funcionar sem um cabo de 3 vias. Estudando o esquema de ligação mostrado no vídeo, vc perceberá que o cabo vermelho faz a tomada do sinal na via de AUX escolhida para endereçarmos os sinais de entrada nos quais desejamos inserir o efeito, podendo mesmo ser a FX Send, levando-os para o celular. Os cabos branco e amarelo trazem o sinal já com efeito para serem inseridos em um canal de entrada da mesa. No seu lugar eu só mudaria, em relação a forma mostrada no vídeo, a entrada que está em um canal XLR (utilizando a entrada Line através de um adaptador RCA estéreo/P10) e usaria um dos canais estéreo da mesa conectando os cabos branco e amarelo á ele por meio de 2 adaptadores mono RCA/P10. Deve funcionado mesmo jeito e ficamos com um canal XLR a mais para usar.
Experimenta aí essas possibilidades e posta qui pra gente ver, ou melhor grava um vídeo utilizando o recurso pra gente poder ouvir tb.
 
Entendi, vou fazer...

Estou indo personalizar o cabo, posso substituir o cabo vermelho (macho) por um p10 logo né? pq tipo, no video ele não usa nem um adaptador pra por o cabo vermelho na entrada FX e, o mesmo é P10. Isso me confundiu bastante.

Obrigado.
 
Sim se vc vai usar o cabo exclusivamente para esta aplicação vc pode substituir os plugs RCA por plugs P10 e eliminar a necessidade de adaptares o que é extremamente recomendável uma vez que a maioria dos adaptadores disponíveis no mercado apresentam problemas muito rapidamente.
 
Back
Topo