Revistas a serviço do audio.

Raphael Andrade

New Member
temos uma carencia muito grande quando procuramos
revistas especializadas no ramo de audio , so algumas poucas que falam de audio e video para home theater, sou leitor fiel da backstage ! e não
acho que a mesma atenda nossas duvidas.ex minha opinião a 4 rodas ajuda na compra do seu novo carro , realizando testes reais com diversos modelos de carros . Não poderia ser realizado testes, com amps, mesas e caixas , com medições em bancada , teste de potencia real , acabamento , tempo de garantia , ou seja um comparativo entre marcas e modelos de caixas ativas , microfones etc . Não seria mais util para todos ?

Abraços
 
Raphael Andrade disse:
sou leitor fiel da backstage ! e não acho que a mesma atenda nossas duvidas

Eu também, sou assinante. E sinto a mesma carência com relação à revista. Sinceramente, a matéria da seção "som nas igrejas" desse mês está uma lastima !!

Se eles acessassem a nossa seção "meu som, minha igreja" teriam material pra mais de 100 edições.

Outro exemplo foi a matéria sobre a visita à fábrica da Santo Ângelo, a cobertura do Jópereira ficou muito, mais muito melhor que a da revista.

Certa vez, eu enviei algumas sugestões e um dos trechos foi o seguinte: que a revista trouxesse mais matérias práticas, que a gente pudesse pegar a revista e levar pra house pra testar aquilo que eles estariam ensinando.

Em contrapartida, o atendimento deles é excelente, super atenciosos, respondem os email´s com presteza (pelo menos comigo foi assim). Uma vez a minha revista atrasou e eu mandei um email cobrando. Eles protamente me responderam e ainda me ofereceram uma edição além da minha assinatura, como forma de compensar a chateação.

Outro ponto da revista que deve ser bom é com relação aos programas de mixagem, edição pra estúdio (pro tool, cubase, sonar). Apesar de não entender muito ainda, parece-me que as matérias são boas.

Tem uma revista, a Produção Áudio, que parece ser muito boa, mas custa o dobro do preço da Backstage.
 
Raphael Andrade disse:
temos uma carencia muito grande quando procuramos
revistas especializadas no ramo de audio , so algumas poucas que falam de audio e video para home theater, sou leitor fiel da backstage ! e não
acho que a mesma atenda nossas duvidas.ex minha opinião a 4 rodas ajuda na compra do seu novo carro , realizando testes reais com diversos modelos de carros . Não poderia ser realizado testes, com amps, mesas e caixas , com medições em bancada , teste de potencia real , acabamento , tempo de garantia , ou seja um comparativo entre marcas e modelos de caixas ativas , microfones etc . Não seria mais util para todos ?

Abraços
Ae Raphael ... acesse Sound On Sound - Brasil
 
Back
Topo