roland kc 350 duvida de ligação estéreo

marco007

New Member
ola, amigos do fórun, adiquiri recentemente o cubo de teclado roland kc 35o, porem pretendo adquirir mais um para ter o som em estéreo. minha duvida é como faço as ligações para poder fazer uso das entradas de linhas das duas caixas? o manual só ofereçe uma alternativa, porem não quero investir em mais uma kc 350 se não puder desfrutar das conexões da segunda. peço que deem uma olhada no manual dela pagina 9 e 12 e me orientem. desde ja agradeço, e que a paz esteja com todos. link do manual: http://roland.com.br/support/by_product/kc-350/owners_manuals/200107
 
marco boa tarde,

Qual a sua duvida ? vc quer comprar a caixa mais quer usar os canais de entrada das duas , é isso ?

Se esse for o caso é simples, se vc quer ligar um cabo direto do teclado na caixa então liga um cabo em cada caixa, simples assim, só não entendi pq não prefere ligar os dois cabos na caixa "principal" e deixar o serviço de "levar o som" para a outra caixa pelo sistema que o fabricante desenvolveu.

No meu ver ambos os modos de ligação terão o mesmo "resultado sonoro", agora qual a real necessidade de ter o retorno do teclado em stereo em um ambiente aberto ? fiquei curioso.

a disposição

8) 8)
 
ola, lucas, obrigado por participar da minha pergunta. É o seguinte: somos em 1 teclado, uma guitarra e ambos fazemos os vocais, sendo assim se eu usar a forma que recomenda o fabricante terei os vocais e a guitarra em caixas separadas. quanto a usar estéreo, pra mim é bem legal, pois faço uso de pedes, ledes e efeitos(anos 80) nas musicas e meu teclado entrega esses efeitos em estéreo. quanto a kc 350 ela me proporciona a potencia e a qualidade adequada nos ambientes que toco, só acho uma mancada da roland nesse ponto, visto que na kc 880 eles dão a opção de uso de todos os canais(2 kc 880) em estéreo. (obs. na kc 880 fizeram line in e out mais estéreo link. grato.
 
Back
Topo