Roteador para a Mackie DL1608

Paulinho

Member
Saudações pessoal!

Temos andado um tanto que desaparecidos aqui do fórum, mas estamos sempre atentos as postagens realizadas por aqui, tanto é que estamos fechando a aquisição da mackie DL1608
devido as análises e impressões descritas aqui no fórum aliada ao contato direto com a mesa funcionando, um quarteto de nossa igreja do parana esteve aqui com esse equipamento e nos agradou muito a sonoridade, facilidade de uso e tamanho da mesma!
Como alguns sabem, temos um PA pequeno que usamos em nossas apresentações que são geralmente em igrejas de no máximo 500 pessoas, quando o publico é maior, geralmente usamos o equipamento locado para o evento mesmo sem maiores dificuldades. Porem quando usamos nosso PA, mesmo sendo bem compacto, o que mais sentimos é o peso, volumes e a complexibilidade na montagem. Nosso grupo se apresenta apenas aos sábados e sempre em igrejas diferentes, eventualmente é que cantamos um domingo ou outro.
Pois bem, com a aquisição da DL1608, iremos no livrar de bastante peso e volume, o que nos deixou muuuito animados!!
Nossa mesa é uma A&H Zed 14 que já é bem compacta, mas a DL1608 é menor e bem mais leve!
Temos um setup de periféricos GEMINI, LEXICON, BEHRINGER e SANSOM em um CASE que será substituido pela DL1608 com perfeição e finalizando:
nao precisaremos mais desenrolar aquele multicabo de 20mts que nos da uma baita dor nas costas!! kkkkkk
Inclusive, vamos anunciar para venda em breve todos esses equipamentos aqui no SAV, posso assegurar que será uma excelente oportunidade para os interessados, pois todos os equipamentos sao novissimos, sempre guardados em case e alguns ainda tem o plastico protetor do visor, com o Lexicon MX300 e o GEMINI CDM 1400! Aguardem!!

Mas vamos lá, depois das considerações inicias, minha pergunta aos mais experientes, é a seguinte: Iremos usar a DL1608 no palco junto do grupo em nossas apresentações e nosso operador de audio ficará com o iPad na nave da igreja confortavelmente sentado, gostaria de saber e indicações de um bom roteador para uso com essa mesa, levando em consideração que nossas igrejas são de pequeno a medio porte e sempre abertas!

Aguardo a consideração dos amigos e agradeco antecipadamente!!

Abraços!!
 
Quer um bom roteador vai de cisco, sem medo de errar.

usamos o modelo "Linksys E4200" muito bom para nós, usamos em um templo onde o ipad fica a 40 metros do roteador e funciona tranquilo, tem tenha cuidado para n colocar muitas barreiras na frente e deixar ele sempre mais alto que as pessoas em pé rsss.

tem outros modelos, de uma pesquisada.

8) 8)
 
LucasAlvarenga disse:
o ipad fica a 40 metros do roteador e funciona tranquilo, tem tenha cuidado para n colocar muitas barreiras na frente e deixar ele sempre mais alto que as pessoas em pé rsss.

Valeu pela dica Lucas!! Amigo dei uma olhada nas especificações desse modelo e notei que ele opera em dual band (2.4 & 5 GHz)
e atinge velocidade de transmissão alta (450 Mbps), ou seja, mesmo sendo leigo nesse área, posso observar que é um baita roteador!
Mesmo assim vc teve problemas com distancias maiores que 40mts e com a barreira de pessoas em pé perto do ipad ?? Nossa!!
Vc tem a DL1608 ? Fora essa situação, tem algo mais a acrescentar como observação para usarmos ela dessa maneira ?
 
Olá amigo, estamos mesmo meio sumidos, mas vamos ao que interessa, uso a minha com um roteador da D Link destes mais simples que existem e nunca tive problemas, já usei em igrejas, galpões, casa de eventos e nunca deu nada de problema, o meu cabe até dentro do case da mesa.
 
Grande Rinaldo! Estava esperando suas considerações, visto que vc foi o primeiro a obter essa mesa (acredito eu) Valeu amigo!!
 
Paulinho, nós usamos em uma LS9-32,

Sobre a barreira de pessoas rsss, como usamos em um anfiteatro geralmente em 400 pessoas na linha do roteador rsss, ai as vezes dependendo do clima (frio mais densa a roupa das pessoas) cai a conexão, ai temos que sair da linha das pessoas em pé para conectar novamente, mais isso pq o nosso rot fica baixo ( em cima da mesa que fica a mesa, rsss) se colocar ele mais alto, n temos problemas. mais como ja foi dito qualquer rot irá funcionar, mais os mais simples terão mais problemas. tem um tópico que o guga fala sobre roteadores, e lá vais entender melhor pq o de dual band.

fora isso nunca tivemos problemas, no nosso caso só tem q lembrar de ligar a mesa nas portas de rede não na porta de "WAN" rsss.

qualquer coisa posta ai.

8) 8)
 
Back
Topo