Ruido no Multicabo: Sem alternativas.

Só que os microfones estão passando uma pequena tensão de 38v.
Sou técnico em eletrotécnica e entendo a importância de um bom aterramento.
 
como disse lá em cima, pode sim... se acabou nem faça mais nada ... só alegria !!


Existe a possibilidade de ser o aterramento?
Eu liguei em uma tomada sem aterramento e não deu o ronco.

Mas, a tomada é ou não aterrada.. ? . bom .. de qq forma deixa rolar assim !!!! Só verifique a voltagem; -retorno de tensão- pra não torrar sua aparelhagem ... Deus Abençoe !!
 
como disse lá em cima, pode sim... se acabou nem faça mais nada ... só alegria !!




Mas, a tomada é ou não aterrada.. ? . bom .. de qq forma deixa rolar assim !!!! Só verifique a voltagem; -retorno de tensão- pra não torrar sua aparelhagem ... Deus Abençoe !!
Ela estava aterrada, eu tirei, ai melhorou, depois coloquei de novo e não deu mais o ronco. Estou esperendo pra vê se piora.
Estamos em semana de oração. Ontem uma cantora de fora foi cantar e levou um maior susto quando deu o ronco. Kkkk
 
Eu já conferi e testei todas as ligações.
Pode acontecer sim irmao... nos spaguetes sao 3 fios... que ligam nos 1-2-3 dos cannons... malha - quente (phanton segue nesse) - sinal . Se por acaso fizeram trocando a posicao pode interferir. Ou ainda os cabos dos mics ja existentes. Antes de condenar o cabo inteiro (que é caro) verifica isso ! Pode estar ai o problema !

Abc
 
Eu já conferi e testei todas as ligações.
Tudo indica parte eletrica mesmo... vai de boa .... .... ... de uma coisa eu sei, se vcs estao em Batalha Espiritual, pode ateh nao ser nada físico !! Continua na tua pegada ai fazendo a obra... deixa o palhaço fazer as dele, a bençao vem dobrada depois... ooooh gloria !
 
Diferença de potencial. Se algum equipamento de todo o sistema estiver ligado em uma rede diferente pode dar esse problema. O ideal é q todos estejam na msm rede elétrica, msm fase.

Pinagem invertida. Mt comum acabar invertendo o pino 1 pelo 3 na hora da solda.

Algum conector em curto. As vezes a solda arrebenta e pega em outro pino. Se isso acontecer com o pino 1 é ruideira na certa.
 
Back
Topo