Saber e Fazer

Leonardo Go

Active Member
É o seguinte:
Tenho no pulpito da igreja um ponto de rede via cabo UTP, para usar quanto um preleitor ou outros, quizerem jogar imagens ou estudos no datashow.
Funciona assim: por exemplo alguém chega com um note ou net, e quer transmitir informação, eu pego o note ou net dessa pessoa coloco um VNC e libero pelo micro do datashow o sinal, que irá aparecer no datashow.

Mas acontece que as vezes demora uns 3seg para aparecer a imagem que a pessoa esta falando lá do pulpito, e isso atrapalha um pouco o palestrante, que tem de ficar sempre olhando para a tela.

Minha pergunta é: teria como fazer isso de uma outra maneira sem ser por VNC, e que fosse mais rapido?

Imagem do ponto do pulpito
P4210110a.jpg


[]'s..
 
Procure por Radimin, é um programa de administração bem superior e bem mais rápido, principalmente para rede local. É em tempo real...
 
Preciso saber..??

Estamos tentanto colocar na igreja 3 pontos para cameras, somente para receber a imagem e jogar no datashow (ligação video)ou para gravar, não vamos precisar do audio da camera.

Pergunta:

Que tipo de cabo usar, coaxial ou cabo de mic mono..?? - lembrando que essa fiação ficara imbutida, com apenas o ponto para receber a camera.

[]'s..
 
cara.. a não ser q vc vá usar o áudio das cameras, o uso de cabo de áudio para vídeo é cilada....
vc precisa usar cabos de vídeos de boa qualidade e um bom mixer de video...
 
Aqui que esta a duvida..
Cameras antigas usam video RCA, a novas Svideo...
se usar cabo coaxial, as cameras antigas vão bem, já as novas tem a funçaõ Svideo..

qual usar..??
[]'s..
 
As cameras.. eu ainda não sei.. hoje usamos 1 JVC, com saida A/V.. mas pretendemos comprar cameras novas para fazer as filmagens.. só não sei quando..!.

[]'s.
 
Back
Topo