Saída USB permite transmissão ao vivo? MG10xu

Olá pessoal boa tarde

Estou na dúvida se consigo fazer transmissões ao vivo utilizando a saída USB da MG10xu, vou fazer pelo facebook, youtube, webinar etc.

Obs: Algúem sabe de algum programa onde eu poderia ligar uma câmera DSRL + Yamaha MG10xu para rodar audio e video ao vivo? Ou seria melhor usar um iphone 6 com um Irig com um mic de qualidade.

Valeu :)
Marcelo
 
Utilizar a mesa pelo usb é possível e até indicado, basta instalar o driver dela e plugar o USB que o sistema reconhece como uma placa de áudio, podendo ser usada em qualquer programa.
Já para o vídeo, vai depender mais da câmera, porque nem todas aceitam transmissão direta de vídeo, algumas só aceitam pelo firewire, outras só pela saída de vídeo, sendo necessário uma placa de captura de vídeo, outras não tem opção mesmo.
 
Você pode usar o OBS(Open Broadcast Software) é gratuito e funciona bem, se a mesa funcionar como placa de áudio pelo usb, ótimo, basta selecionar ela no OBS como sua fonte de áudio. Sobre a câmera, apenas as webcam´s funcionam pela USB, uma DSLR como você mencionou, só serviria conectada através de uma placa de captura, como já foi dito pelo Roberto.

Dá uma olhadinha aqui...
https://www.youtube.com/channel/UCcCcXxLzdfKU447JFOLGJ_A
 
Olá!
Sei que não é o assunto do forum. Mas.
Dependendo da camera dsrl da pra ligar por usb tambem. Procure ver, por ex. por canon webcam.

Ate mais.

Vladimir
 
Uso a MG10XU para fazer transmissões pelo celular, simplesmente conecto a saida USB dela no meu celular e funciona perfeitamente!!!!!
 
Uso a MG10XU para fazer transmissões pelo celular, simplesmente conecto a saida USB dela no meu celular e funciona perfeitamente!!!!!

Olá tudo bem? Tirou minha duvida!!!! Tô afim de compra uma dessas da Yamaha justamente pra fazer transmissão, e como ainda não uso o obs,a opção do celular é o que preciso
 
Uso a MG10XU para fazer transmissões pelo celular, simplesmente conecto a saida USB dela no meu celular e funciona perfeitamente!!!!!

Olá tudo bem? Tirou minha duvida!!!! Tô afim de compra uma dessas da Yamaha justamente pra fazer transmissão, e como ainda não uso o obs,a opção do celular é o que preciso
 
Back
Topo