• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Salve Jorge

Pra galera que assiste

Estava ainda pouco lendo o SAV quando aparece um ator em uma igreja e um line da attack, achei um barato e resolvi postar....
A igreja é o Rio (Quintino)

Luis Carlos,

Não ficou bem claro qual foi o propósito do seu post, pois está na seção de humor. Se sua intensão era mostrar o line da ATTACK deveria ter postado em caixas acústicas.
A foto mostra um momento de louvor e fé em uma igreja e não há nada de engraçado aqui!?!?!?

José Claudionei disse:
Luis Carlos,

Não ficou bem claro qual foi o propósito do seu post, pois está na seção de humor. Se sua intensão era mostrar o line da ATTACK deveria ter postado em caixas acústicas.
A foto mostra um momento de louvor e fé em uma igreja e não há nada de engraçado aqui!?!?!?

José Claudionei,

Você tem razão quanto a clareza do post, mais estava escrito: “Pra galera que assiste”
Em nem um momento, a minha intenção foi ofender o culto ou alguém....
Ontem não havia encontrado a cena da novela, só o que encontrei foi essa imagem... da Igreja cheia com todo povo louvando... mais quem viu a cena na novela, já reconheceria a Ireja...
Não sei se postei na seção correta....
Mais quem estivesse acompanhando o SAV e a esposa assistindo a novela como eu faria mais sentido a piada...
Mais uma vez, peço desculpas.... Porem em momento nenhum foi minha intenção!

Segue a cena da novela...

em uma das igrejas que trabalho eu utilizo essas verticak array. quando compramos eram so 2 celulas + vrs118 por lado e ram pretas, de tanto o pastor pedir compramos mais 4 celulas e pintamos de branco, ficou igualzinha a essas ai

depois posto mais

e DESCULPE O POSTE NO TOPICO ERRADO

alex Pereira,

Na igreja onde trabalho estamos levantando $$$$ para trocar nosso sistema que prefiro nem comentar o que tenho lá hoje...

E Vamos usar o mesmo sistema que vc usa, 4 celular + sub
O que você acha deste sistema??
Posso usar o Baixo (Sem Cubo só no fone) e Bateria eletronica (Só no fone) sem medo? Posso usar isso em linha com tranquilidade???
Fico com um pouco de receio o sub no alto... sei lá... só receio..
O que você acha?

alex Pereira,

Pow muito bacana.... depois posta mais umas fotos ai pra nós!!!!

Mais que trabalho né?!

Nós ja cotamos as caixas em branco... vai dar bem menos trabalho ne!

deu muito trabalho foi de 7 da noite as 4:30 da manhã, mais foi o chefe (Pastor) que pediu e não tinha como negar pois tudo que pedimos pra comprar ele autoriza a compra

quando nós cotamos, na verdade nós cotamos as da oneal mais acabamos comprando as versa, pedimos branca mais ia demorar muito e o dono da loja nos vendeu por um peço muito bom, na é poca compramos so 1 sub + 2 celulas por lado, mais como queimou a proteção dos TIs uma vez, ligamos para a ATTACK e els nos passou a quantidade e as inclinaçõescertas ai compramos + 4 por R$ 1.500,00 cada uma

como podem ver, eu uso tudo no PA, lá todos os musicos e backs usam fones "porta pro"

aqueles cubos são só de infeite, o cubo do baixo nós usavamos ele só com o sistema antigo e a caixa da guitarra eu falei para não comprar mais eles comprarm deram R$ 2.700,00 nelas e agora pra não ficar totalmente de infeite eu uso só pra dizer que uso

hoje eu tenho no PA: bateria, baixo, 6 microfones, 2 teclados, flauta, violino, guitarra, 2 violões e agora está chegando um sax

estamos partindo para uma nova housemix e para o tratamento acustico

Alex,

Você utilizou esmalte branco fosco ou brilhante? Junto a tinta você adicionou catalizador ?

Tenho vontade de pintar o nosso, mas não vi ninguém que tenha pintado ainda. Teria mais algumas fotos pra mostrar ?

Abraços !!