Samson Ar300

guinaum

New Member
Boa noite a todos e a paz do Senhor!!!!!


Rapaziada, hoje meu pastor chegou dos EUA e trouxe 2 Pçs do Samson Ar300, que consiste de 1 microfone Samson Q7 + um TRansmissor Wireless que pode ser adaptado a qualquer microfone de cabo e o transforma em um microfne sem fio, nao tive a chance de testalo, para ver a durabilidae da carga da pilha, e qualidade de sinal a longa distancia. segue o link do aparelho:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.samsontech.com/samson/products/wireless-systems/airline-synth/airlinesynthhh/">http://www.samsontech.com/samson/produc ... nesynthhh/</a><!-- m -->

Gostaria de saber se alguem aqui possui o mesmo equipamento, se sim, falar um pouco sobre sua experiencia com ele, logo de cara vejo uma grande ultilidade, por mais que fique um pouco ruim esteticamente falanando, mas a ideia ( eu desconhecia) é muito boa!!

Aguardo a opnião e dicas sobre o equipamento

Fiquem com Deus!!!
 
Olá, seja bem vindo ao SAV !

Este produto é muito interessante, apesar de não se ter muita informação dele aqui no brasil...

Você poderia tirar algumas fotos e postar aqui pra gente...
 
Com certeza, hoje mesmo coloco elas aqui, so nao falo o horario pq estou preparando tudo aqui para a cantata de Natal, mas assim que sobrar um tempo, coloco aqui e falo um pouco sobre ele
 
Como combinado voltei para falar um pouco sobre o AR300.

Como ja disse, ele é um transmissor wireless, que permite ultilizar qualquer microfone com cabo passando ele para sem fio.
Ele vem com o Microfone Q7, como ja existe topico sobre ele nao entrarei em detalhes.

O transmissor exige para o funcionamento 1 Pilha AA

20111213122823.jpg


Compativel com qualquer microfone, simplismente basta conectar o transmissor ao microfone e sair usando....

20111213120743.jpg


No transmissor temos o botao de power, o ganho e o IR, que faz o reconhecimento das frequencias na pré configuração do transmissor x Receptor, e tambem a luz de bateria com pouca carga.
Sobre a carga nao sei ainda quanto tempo dura, em media, nao tive a chance de ultilizar por longo tempo.

20111213120805.jpg


E na frente o visor mostrando o canal a ultilizar e um botao de mute.

20111213120403.jpg


Como eu disse, ele fica meio estranho e parece fragil, mas é a ideia é fantastica.

20111213120508.jpg


No receptor tem o potenciometro de ganho, no edite você muda o canal, frequencia e grupo de transmissao, entre as variedades pode-se ultilizar ate 300 frequencias diferentes e 11 sistemas simultanios, e o petenciometro Squelch, que corregi problemas de ruidos.

outras fotos

20111213142036.jpg


20111213120611.jpg


20111213120541.jpg


20111213120317.jpg


Bom é isso...

Fiquem com Deus!
 
tenho dois condensadores que agente coloca pilha e nao liga o phantom.

achei muito interessante tambem esse equipo e na faixa do pgx, 250 dolares, valeu.
 
Back
Topo