Notícia Santo Angelo lança Direct Box

tonreb

Moderator
Moderador
A renomada fábrica de cabos e conectores Santo Angelo está lançando seu Direct Box passivo para completar sua linha de produtos e soluções no mercado nacional de áudio.

Caixa Direct Box  (4).jpg

Trata-se de um produto que não tem nenhuma "reinvenção da roda", apenas um direct box passivo feito em aço inox de boa aparência e ótimo grafismo que executa sua função de acordo com o esperado e traz ainda um atenuador (-20dB) que é excelente! E quanto a falar da qualidade dos produtos Santo Angelo creio que nem seja necessário, conhecemos de perto a linha de produtos e sua qualidade, como já postamos aqui no fórum, e sempre elogiamos todos os seus itens.

Direct Box.jpg

Não entraremos no quesito técnico de como funciona um Direct Box, e temos alguns artigos sobre o assunto aqui, mas basicamente são dispositivos usados para alterar o sinal de saída de uma fonte sonora, mudando seu nível e impedância, de forma a adequá-los à entrada do mixer, permitindo a conexão de instrumentos musicais eletrônicos a um sistema de som.
Quanto as especificações, segue os dados:
  • Impedância de entrada: 50KΩ
  • Impedância de saída: 600Ω
  • Relação de Impedância (entrada para saída): 330:1
  • Resposta em frequência: 10Hz-40kHz +-0.5dB
  • Correção de nível (Entrada – Saída): -20dB
  • Dimensão: 95mm x 80mm x 53mm
  • Peso: 350g
Abaixo temos a resposta de frequência do DI:
RepFreq.png

O preço estimado para o produto é de R$140.00, um preço razoável por um produto de qualidade.

Caixa Direct Box.jpg Caixa Direct Box (2).jpg Direct 3.jpg Direct Box Passive 2.jpg Direct Box Passive.jpg

Qualquer dúvida sobre o DI, acessem http://www.santoangelo.com.br/
 

Attachments

  • Manual Direct Box.pdf
    969.6 KB · Visitas: 4
Pelo preço creio que vale a pena...
Não estou precisando de nenhum no momento mas estou com vontade de comprar só para testar hahahaha.
 
Site confuso o da SantoAngelo, em qual categoria será que está este direct box? procurei em 4, pagina por pagina e nao achei, entao parei de procurar, nem busca no site eu achei. Site bonito mas ordnario.. kkkkk

É lógico que este post é patrocinado, não é?
 
É lógico que este post é patrocinado, não é?
Não

Se fosse patrocinado, viria como publieditorial.
Nunca tivemos um publieditorial aqui (embora tenhamos custas de manter o site no ar).
O post é um lançamento de produto, como foram os testes das colunas DB acoustics, lançamentos mackie, lançamento das Yamaha TF, Allen-Heath DLine.
 
Nossa, que viagem.... mas se fosse eu gostaria muito de receber minha parte! Assim como recebo pra ver algumas asneiras na internet.... opa... sqn..... rsrs
 
Desde a Expomusic (onde o DI foi lançado) estava aguardando o Daniel e o Bruno (Santo Angelo) me encaminharem as fotos para colocar no fórum, e somente agora que recebi (depois de mais de 3 meses!), isso pq o DI já está a venda em algumas lojas. Pedi pra eles pois é do interesse de todos do fórum conhecer produtos para incluirmos em nossa lista de interesses.

Da mesma forma que recebemos diversos materiais e informativos de diversos lugares, como por exemplo Yamaha, A&H, DB Acoustics - como o @isinho mencionou....

Quanto ao site, já enviei um e-mail pra eles questionando.
 
Back
Topo