SELENIUM SPM 1502A ou ALTO TS115A

Car_Lex

Member
Oi Pessoal
boa noite.

Lendo alguns reviews aqui no forum a respeito dessas duas caixas,
penso que elas sejam uma boa opçao para o meu sistema de Karaoke.

Pesquisando na Internet, verifiquei que ambas estão na mesma faixa de preço : + ou - R$ 1.530,00 à vista com frete grátis.

Gostaria de saber a opinião do Pessoal, qual dessas caixas seria melhor para o meu propósito ????

CAIXA ATIVA SELENIUM SPM 1502A ou ALTO TS 115A ATIVA
aguardo a opinião de vocês.

se alguem souber de algum site confiável aonde posso comprar uma dessas caixas para pagamento a vista favor indicar.

obrigada
Carla
 
Olá.

Estão em estado de novas, sem nehum arranhão.
Nunca foram consertadas, woofers e drivers originais.
São Passivas e tem muita qualidade.
Estão no estojo original selenium e você pode vir testar aqui na minha casa. será um prazer.
pode ficar tranquilo. as caixas estão perfeitas você vai gostar.
Sempre foram conectadas a amplificadores de qualidade. ou seja nunca sofreram com DC, Clips e etc.
pode me ligar se quiser. 81428549.
 
Usamos um par de Selenium SPM 1202A, detalhe no P.A e respondem muito bem, mesmo os graves. Apesar de que não usamos baixo e bateria ao vivo, mas atendem muito bem.
 
Colega sinceramente tenho 4 caixas desta da ALTO, nos EUA muitas e muitas pessoas usam dela, pelo que andei estudando muitos engenheiros da JBL estão na ALTO, por isso seu crescimento significante no mercado.
No you tube tem um comparativo de JBL e as ALTO, a AlTO só perdeu em SPL mesmo porque em qualidade deixou a JBL para tras, na questão de durabilidade só deus pra dizer porque são bastante novas somente fiz uns 8 eventos e estão perfeitas.
Quando cheguei em casa percebi a falha na linguagem de um manual e mandei um E-mail, nem acreditei o pessoal da ALTO ligou aqui em casa e esclareceu todas minhas dúvidas, SOM muito bom e atendimento excepcional.
 
Meio OFF:
saintcler disse:
pelo que andei estudando muitos engenheiros da JBL estão na ALTO, por isso seu crescimento significante no mercado.
Por acaso tem algum link com informação sobre assunto?..
'E que estavamos acompanhando ALTO ate uns 2007-2008.Quando Gian Piero Staffa ainda estava na empresa.E pelo que entendemos hoje ALTO ficou beneficiada bastante com triangulo ALTO-BEHRINGER-TURBOSOUND.
Abrcs,
andry110
 
Uso ALTO TS115A e TS SUB18 bom a pressão do sub é absurda com a das altas, o padrão de qualidade canadense é fenomenal, quanto a assistência técnica perfeita, digo isto pois em um evento ocorreu de se ligar uma em 220 por descuido, este é o único problema, liguei para autorizada e em 3 dias estava em minha casa a placa que custou apenas 320 reais.
 
Back
Topo