Sem controle de volume Mesa X32

Vinícius Lopes

New Member
Olá. sou iniciante no Uso da mesa Beharinger X32. Ela estava configurada normalmente. O problema é que ao liga-la esta manhã percebi que os comandos de volume e mandada de retornos nao obedecem mais. Os volumes ficam todo no mesmo nível e mesmo que eu os abaixe ou aumente não há alteração. Ou seja, não tenho controle de nada nso volumes.
Alguem sabe me dizer o que pode ser isso?
Já abria sena que tinha salvo e tambem nada.

Aguardo uma ajuda de vocês. obrigado
 
Está falando do volume Geral do Bus? Se for, se não estou engando, tem que colocar em pré-fader.
 
G.Jr disse:
Está falando do volume Geral do Bus?  Se for, se não estou engando, tem que colocar em pré-fader.
[/quote

O volume de todos os mic, inclusive dos bus. Nada abaixa. Tudo ficam no mesmo volume. Como não tenho controle individual tenho que baixar geral no amplificador.
 
O volume de todos os mic, inclusive dos bus. Nada abaixa. Todos ficam no mesmo volume. Como não tenho controle individual preciso baixar geral no amplificador. Já aconteceu isso com você? Qual seria o procedimento pra resolver?
 
Vinicius,

Você conseguiu solucionar o problema ??
em caso positivo, favor postar o que tinha ocorrido.
Nunca vi isto antes.
 
Não consigo controlar os microfones individual, consigo usando gain e selecionando abaixar somente pelo geral na mesa .... como resolvo isso?
 
Pollo,
O controle do fader controla a saida para o Master LR

Quando você está trabalhando no "Send On Fader" você está controlando, através do fader, o volume que vai para a mandada do fone, retorno, ou o que tiver configurado para aquela saida de BUS. Neste caso, o controle do volume pode estar em "Pré Fader" - o volume é jogado para o BUS sem levar em contra o controle do Fader ou "Pós Fader", levando em conta o controle do fader.

Não sei se é esta sua pergunta, pois está muito vaga.
Se não consegui responder sua pergunta passe mais informações.