Sem fio muito bom???

Deluna

Well-Known Member
<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-216827978-microfone-sem-fio-akg-sr40-flexx-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -flexx-_JM</a><!-- m -->
Ele é muito bom quando o transmissor fica a menos de 3m do receptor. Lá na igreja compraram e pediram pra eu instalar... Das 3 frequências 2 inutilizáveis e a única q restava ainda estava meio suja...
 
Re: Sem fio muito bom!

Na igreja utilizamos esse modelo Akg-wms 40 Pro Dual, a 20 metros da base, e os dois microfones funcionam perfeitamente.
No seu caso pode ser defeito mesmo, ou interferências nas freqüências que o mic trabalha, mesmo sendo 3 freqüências diferentes, você já testou ele em outro lugar?
 
Re: Sem fio muito bom!

Esses problemas não são características dessa marca, que ao contrario só tem elogios.
Você deu azar e veio com defeito...
 
Re: Sem fio muito bom!

Aqui na empresa eu tenho um par desses WMS40-PRO.....são microfones muito bons, porém eu tbem tenho esse tão infeliz problema da interferencias, ruidos, etc...
 
Re: Sem fio muito bom!

Também enfrento o mesmo Problema com os WMS40 PRO DUAL,qualidade de captação excepcional porém muitos ruído e falhas na transmissão,gostaria até de tirar uma dúvida com os amigos,esses mics são fabricados na china mesmo?
 
Re: Sem fio muito bom!

Sim na china mas são bem originais kkkkkkk


Aaaaah+claro.jpg
 
Re: Sem fio muito bom!

Com certeza vc deu azar e seu mic esta com defeito! Ainda mais se for o usado do anuncio !! Temos 4 sistemas do wms40pro dual, ou seja, 8 mics e usamos os mesmos simultaneamente em nossas apresentações e nunca tivemos problema algum com esse mic! Ao contrario só alegrias!! Usamos junto com um par de LYCO UH-02 e nenhum interferencia ou falha!!
Eventualmente fazemos apresentacoes em lugares com sistemas SHURE e SEAN e tambem nada de falha, interferencias ou conflito de frequencias!!
Pra mim nao tem melhor custo beneficio, pois a sonoridade do mic é excelente nao deixando a desejar em nada em nossa humilde opiniao, seja em captacao ou transmissão!
Abraço!
 
Re: Sem fio muito bom!

Tenho 2 sistemas WMS 40 Pro Dual e nunca tive problemas com a transmissão.
Só acho que tem um ruido de manuseio bem chato e em sonoridade toma pau do EW135 G3 (mas aí tb é outro nível, só fiz a comparação pq tenho os dois).
Tenho também 4 sistemas do PW45 Sports e também não tenho problemas com a transmissão dele, a sonoridade deste não é lá essas coisas, é bem chatinho pra timbrar, mas o sistema também pode ser usado com instrumento, o que pra mim foi a maior vantegem.
 
Re: Sem fio muito bom!

Metal disse:
Só acho que tem um ruido de manuseio bem chato e em sonoridade toma pau do EW135 G3 (mas aí tb é outro nível, só fiz a comparação pq tenho os dois).

Esquesito esses comentarios de ruidos no wms40pro! minhas 8 unidades nao apresentam nenhum ruido! Som limpissimo!! Em todos os ambientes e situacoes!
 
Metal disse:
Se ficar parado no pedestal, o som é limpissimo, mas ao manusear tem um ruido meio chatinho.

Ainda esquisito! Somos 8 cantores, todos com os mics na mão, apresentacao de 1:30 em media e altamente dinamica! ZERO RUIDO !! Tem coisa ae !!
Abraço!!
 
Tem sim um ruído de manuseio. E troquei o mic mas to sem tempo pra testar... Mas se olharem o próprio manual recomenda estar de 3 a 5 metros do receptor. :shock:
 
Usamos os 8 mics a quase 1 ano, a movimentacao do grupo é constante em cada apresentação, os volumes dos mesmos estao abertos em 100% e afirmo: Nao temos ruido algum!
Alguma coisa pode influenciar nisso alem de distancia ? Nossos receptores ficam no palco do lado direito do grupo, uma media de 3 a 4 mts do primeiro cantor e 10 a 12 mts do ultimo, dependendo do tamanho da igreja!
 
Na igreja usamos um AKG P45 Perception distancia media de 3 a 12 metros dependendo a movimentação... nunca cortou sinal ou deu chiado, mas dependendo de quem usa ele tá ruido de manuseio sim, principalmente quem tem mão "nervosinha" ou usa muito anel...
 
Como eu disse a transmissão é excelente, normalmente uso com distancia de 20 mts e mais de uma centena de pessoas entre a base e mic, sem cortes nem chaidos, só o ruído chateia um pouco.
Antes que preguntem não comprei via ML, todas minhs compras são na Playtech ou na Chedas.
 
Nao estou duvidando dos colegas nem tao pouco questionando a procedencia dos mics, mas fiquei curioso com as afirmações dos colegas e volto a perguntar: O que pode influenciar nessa situação, ou seja, ruidos de manuseio dos mics ???

Nao sei se ajuda, nosso sistema é composto por:
8 mics WMS40Pro Grupo cantando
2 mics LYCO UH02 Locucao
Mesa A&H Linha ZED
04 310A no PA
03 DSound no retorno
multicabo santo angelo totalmente balanceado
Cabos e conectores santo angelo
perifericos em geral

Como falei nosso grupo é muito dinamico nas apresentacoes em movimentacao no geral, acredito que isso seja normal em mics de mão e nosso som é limpo limpo, nenhum ruido, falha, zumbido, corte, etc...

Vamos ouvir os mais experientes, abraços !!
 
No meu sistema eu tenho

Mesa A&H Linha ZED
1 Sennheiser EW135 G3
2 WMS40Pro Dual
4 PW45 Sports (uso com Instrumento)
1 WMS40 Instrumento
2 Sennheiser E835
2 RCF Art 725-A PA
2 Attack MP404 Monitor
1 Shure In Ear Monitor
Processadores de Efeitos
Multi Cabo Sto Angelo c/Conectores Amphenol - totalmente Balanceado 25mts 20 vias
Cabos Sto Angelo SC30 c/Conectores Amphenol

Nenhuma base fica no palco, todas ficam ao meu lado na mesa.
 
Metal sera que a distancia entre receptores e base pode influenciar ???
No nosso caso, os receptores ficam no maximo 15 metros de distancia e no palco!
Pelo que pude notar vc usa os receptores na mesa, qula distancia média ?
 
Paulimho, a distancia média é de 20 mts, mas acredito que isso não influencia no ruido de manuseio, pois já teve situações em que a tive que ficar bem próximo do palco e o ruido estava presente. Talvez as pessoas presentes nos eventos nem percebam este ruído, pois não é um ruido alto, mas eu escuto e isso me chateia um pouco.
 
Back
Topo