Semana de Educação Online - sonorização em igrejas

Gerson Araújo

New Member
Pessoal,

De 06/08 a 10/08/2012, vamos ter uma semana inteira de palestras sobre áudio, voltadas para quem trabalha com sonorização em igrejas.

Conseguimos a participação do Gabriel Equalize, do David Fernandes e do W. Christian. A todos eles, nossa gratidão antecipada, certamente vão agregar muita qualidade ao encontro. O Willian ainda está para confirmar sua data e tema, espero que tudo dê certo.

Num modelo relativamente novo, tudo será via webconferência. Uma das vantagens, é que não se faz necessário o deslocamento das pessoas para uma outra cidade (ou para um centro de convenções), o conforto do seu lar pode abrigar a porta para esse ambiente educacional. Temos 10 salas disponíveis e 10 temas diferentes.

As inscrições podem ser feitas pelo link <!-- m --><a class="postlink" href="http://form.jotformpro.com/form/22113477591958">http://form.jotformpro.com/form/22113477591958</a><!-- m -->
Também pelo site do ACMO, <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.acmo.com.br/course/category.php?id=20">http://www.acmo.com.br/course/category.php?id=20</a><!-- m -->

sonorizacaoemigreja.jpg


Colocamos o valor das inscrições o mais acessível possível. Esperamos que seja bênção para a sua igreja e para você.
 
Gerson, você tem que colocar esses cursos no horário de expediente assim eu posso participar hehehehe
 
Oh, Metal. O pessoal do Brasil fica mais plugado à noite, quanto mais tarde, melhor. Poucos podem usar a internet do trabalho em questões não do trabalho. Uma alternativa, seria ir na casa de um amigo que tenha internet. Certa, vez tive um aluno, do interior do RS, que ia numa lan house. Mas quem se inscrever e não puder estar no dia, por qualquer motivo que seja (falta de energia elétrica, internet que caiu, dor de barriga, etc), poderá acessar a gravação do encontro, disponibilizada para os inscritos. Mas, no seu caso, o legal mesmo seria tê-lo ao vivo conosco, há tanto que você fala nisso...
 
Participando da palestra "Como ganhar dinheiro com áudio profissional", você aprenderá como, em um dia de trabalho, pagar por todas as palestras da semana :mrgreen:
Tá barato pessoal. É informação digna de um curso pra lá dos R$1.000. Não fique de fora!
Gerson Araújo disse:
Mas quem se inscrever e não puder estar no dia, por qualquer motivo que seja (falta de energia elétrica, internet que caiu, dor de barriga, etc), poderá acessar a gravação do encontro, disponibilizada para os inscritos.
Disponibilizada SÓ para os inscritos.
 
Resumo da palestra "Como ganhar dinheiro com áudio profissional":

Acorde cedo...










Tome um banho...












Vá trabalhar!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
"Como ganhar dinheiro com áudio profissional" :shock: :shock: :shock:
Sem dúvidas será a palestra mais aguardada.

Olha a responsabilidade que caiu nas mãos do Gabriel
 
Responsabilidade para o Gabriel, concordo.
Mas quando a gente fala o que vive,
e vive o que fala,
o faz com propriedade.

Já acordei muito cedo, hoje ainda mais (com as crianças pequenas). Já tomei muito banho. E ainda tomo. Trabalhar então...
Não sei por que ainda sinto que preciso ganhar dinheiro.

Brincadeiras à parte, um amigo meu, sócio de uma consultoria empresarial, disse que trabalho não significa (necessariamente) dinheiro. Muito menos trabalhos que envolvem igrejas.

Quem sabe, não seja esse o valor dessa palestra, elementos para tornar trabalho (com áudio) em dinheiro. Quem sabe...
 
Gerson Araújo disse:
Já acordei muito cedo, hoje ainda mais (com as crianças pequenas). Já tomei muito banho. E ainda tomo. Trabalhar então...
Não sei por que ainda sinto que preciso ganhar dinheiro.

Faço minhas as suas palavras.
 
André,

Você vai receber o link de cada sala virtual. Pode testar, eles estão ativos. A única coisa é que a sala virtual será aberta nos dias e horários correspondentes. Mas dá para ver a barra carregando o Adobe Connect.

Sobre a última palestra do projeto gotas, vamos combinar um dia para realizá-lo sim.

Outra coisa, o primeiro do SAV a se inscrever, e se inscreveu logo em tudo. Um belo exemplo, parabéns.
 
Pessoal,

Novidades à vista. Boas novidades.

O nosso W. Christian acabou de confirmar sua participação na Semana Educacional com 2 palestras suas, vejam:
1- Bateria eletrônica x Bateria acústica - quinta feira (dia 09/08/2012), 20h 30min
2- Como dar um upgrade no sistema: escolhendo equipamentos - sexta feira (dia 10/08/2012), 20h 30min

Vamos já atualizar a grade de horários e o formulário de inscrições.
 
Pessoal,

Grade completa, atualizada e fechada. Vejam a imagem no início do tópico. São muita opções, em várias áreas do áudio, esperamos que essa semana lhes possa ser bênção.

Divulguem para a equipe de som da sua igreja, e de outras igrejas também.
 
Gerson, fazendo a inscrição, se eu não participar ao vivo, posso assistir depois (horário comercial tsc tsc tsc)
Dessa forma vou estudar direitinho qual eu participo, pq esse mês já gastei muita grana rsrsrs.

andrecorrea disse:
"Como ganhar dinheiro com áudio profissional" :shock: :shock: :shock:
Sem dúvidas será a palestra mais aguardada.
Pra mim a menos atrativa, pois esse não é meu interesse, se eu quisesse ganhar grana era só parar de falar não, quando alguém vem me perguntar se eu alugo para fins seculares.
Não estou querendo de forma alguma tirar o mérito da palestra, pois muita gente aqui do SAV deve estar doidinho querendo saber isto.

Gerson Araújo disse:
... Já acordei muito cedo, hoje ainda mais (com as crianças pequenas). Já tomei muito banho. E ainda tomo. Trabalhar então...
Não sei por que ainda sinto que preciso ganhar dinheiro. ...
Como diz um amigo meu, "Quem trabalha não tem tempo para ganhar dinheiro" hehehehe
 
Isso mesmo, Metal. Quem não puder participar ao vivo, inscrevendo-se, terá acesso à gravação (video). Esse é um recurso pensado para eventualidades, ou para aquele que quiser rever os conceitos.
 
Metal disse:
andrecorrea disse:
"Como ganhar dinheiro com áudio profissional" :shock: :shock: :shock:
Sem dúvidas será a palestra mais aguardada.
Pra mim a menos atrativa, pois esse não é meu interesse, se eu quisesse ganhar grana era só parar de falar não, quando alguém vem me perguntar se eu alugo para fins seculares.
Não estou querendo de forma alguma tirar o mérito da palestra, pois muita gente aqui do SAV deve estar doidinho querendo saber isto.
Não estou discutindo sua postura, ok? Só para explicar do que se trata a palestra...
Ter o áudio como ministério não te impede de ganhar alguma graninha com isso. O objetivo da palestra é tratar o áudio como carreira ou como renda extra para quem tem conhecimento.
Vamos falar de alternativas dentro do mercado religioso, assim como várias opções fora das igrejas, de noitadas aos eventos corporativos.
E, principalmente, aconselhar aqueles que não sabem como começar na estrada.
 
Gabriel eu sei do que se trata o tema, pois até indiquei a palestra em outro tópico para alguém que pensa em trabalhar com microsytem.

Como disse anteriormente, não estou menosprezando, só que enquanto Deus me permitir ter outra fonte de renda, meu equipamento será somente para levar a palavra d"Ele em comunidades que não condições de locar.
 
Uma novidade para quem não tem cartão de crédito para se inscrever, é só nos enviar um email com as palestras desejadas que lhe enviamos uma cobrança do pagseguro. Aí você imprime o boleto e pode pagar no banco.

A desvantagem é que não dá para parcelar. E não deixe para fazer a inscrição em cima da hora, esse processo leva muito mais tempo do que pagar direto com cartão (para não correr o risco de pegar só a gravação).
 
Bem pessoal,

como eu disse lá no tópico do Encontro Roland/ES, essa semana terá vários temas que vão de encontro às dúvidas e problemas que encontramos nas igrejas.

Apenas para complementar, a palestra sobre as baterias acusticas e eletronicas abordará as caracteristicas e diferenças de ambas, e como o tecnico deve encarar isso. Muitos preferem a eletronica, alguns ainda a acustica. Vc poderá conhecer melhor as questões que envolvem a implementação de ambas, e se munir de argumentos para defender a sua escolha entre elas.

Na outra palestra, do upgrade, vamos levantar e responder questões básicas para vc dimensionar esse upgrade (qual mesa? qual caixa ? e por aí vai...), já que há varios tópicos de usuários pedindo ajuda nesse assunto.

Dúvidas ?

Conto com vcs.

Abrç.
 
Back
Topo