Semana de Educação Online - sonorização em igrejas

Gerson Araújo disse:
Uma novidade para quem não tem cartão de crédito para se inscrever, é só nos enviar um email com as palestras desejadas que lhe enviamos uma cobrança do pagseguro. Aí você imprime o boleto e pode pagar no banco.

A desvantagem é que não dá para parcelar. E não deixe para fazer a inscrição em cima da hora, esse processo leva muito mais tempo do que pagar direto com cartão (para não correr o risco de pegar só a gravação).

Ia lhe enviar um e-mail perguntando sobre outra forma de pagamento, já antecipou minha pergunta !

Gerson, no meu caso recebo até o quinto dia útil, ou seja, até terça feira. Qual o prazo em dias para pagamento do boleto ? Quero me inscrever em todas as aulas !

Abraço, fica na paz.
 
JuniorMello,

Uma sugestão: veja se você consegue se inscrever ao menos nas palestras da segunda feira. Depois, na terça mesmo, você se inscreveria nas outras.

Se você optar em se inscrever por meio da cobrança bançaria (boleto), é só enviar o comprovante por email o quanto antes. Isso agiliza o envio dos links.
 
Pessoal,

Estamos prestes a dar início à semana de educação online. Uma série de conferências sobre áudio em igrejas. Segunda feira já teremos duas palestras especiais, uma do David Fernandes e outra do Gabriel Equalize.

Se você conhece alguém para quem o encontro virtual possa ser útil, entre em contato com a pessoa e não deixe de compartilhar.
 
Gerson, uma sugestão:
Você podia fazer ao estilo do Áudio Repórter e uma vez por mês convidar alguém para um bate papo com a galera.
Por exemplo chama o Andry, o Ullmann, Rui Monteiro, etc etc etc.
 
Sugestão muito válida, podemos evoluir o tema. Estamos, junto com os admin do site SAV, trabalhando um simpósio em parceria, quem sabe dê certo.
 
audioemigreja.jpg
 
Gerson Araújo disse:
JuniorMello,

Uma sugestão: veja se você consegue se inscrever ao menos nas palestras da segunda feira. Depois, na terça mesmo, você se inscreveria nas outras.

Se você optar em se inscrever por meio da cobrança bançaria (boleto), é só enviar o comprovante por email o quanto antes. Isso agiliza o envio dos links.


Gerson, lhe enviei um e-mail no e-com@estudio.... , solicitando o boleto, vou assistir a todos os temas, ok ?

Forte abraço querido !
 
Pessoal,

No corpo do email acima, apenas algumas das palestras. A grade completa você pode ver no link abaixo:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.acmo.com.br/course/category.php?id=20">http://www.acmo.com.br/course/category.php?id=20</a><!-- m -->
 
gabriel_equalize disse:
Tailan (tá sumido, cara?), não se esqueça que a gravação é só para os inscritos :D
Claro, tô ciente.

E tenho andado sumido, mesmo, há um bom tempo. Espero corrigir isso agora. :wink:
 
Pessoal,

Hoje à noite, as 20h 30 min, se Deus assim o permitir, teremos as 2 primeiras palestras sobre áudio em igrejas (de uma série de 10 palestras). Uma delas com o David Fernandes, falando sobre o mesmo escolhido pela AES Brasil 2012, no painel áudio em igrejas. A outra palestra com o Gabriel Equalize, sobre Processadores digitais e DSP interno.

Você ainda pode se inscrever, seja com cartão, boleto ou depósito bancário. Se a sua preferência for com boleto (ou depósito/transferência), envie um email para <!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e --> solicitando essa opção e dizendo quais palestras são as da sua escolha; em seguida envie o comprovante do pagamento pelo mesmo email para que dê tempo você receber os links das palestras antes do início delas. Quem optar pelo cartão, o envio dos links é automático, por isso mais rápido.
 
Acabei de assistir às primeiras duas palestras.

Informo aos que não se inscreveram:

Perderam uma ótima oportunidade de aprender.

Muito bom!
 
Pessoal,

Um gostinho para quem não participou. Vejam as fotos do primeiro dia de palestras. Parabéns David Fernandes e Gabriel Equalize. Também aos que, com suas perguntas e comentários, enriqueceram o encontro.

Som de palco x Som de PA, com David Fernandes.

1palcoxpa.jpg


2palcoxpa.jpg


3palcoxpa.jpg


Processador digital e DSP interno: são a mesma coisa?

1dsp.jpg


2dsp.jpg


3dsp.jpg


Tão logo seja possível, disponibilizaremos as gravações dos encontros. Claro, para acessar precisa estar inscrito, ok.
 
Show... Não pude participar... Se liga, se eu ainda pagar posso ter o vídeo completo da palestra do Davi Fernandes, mesmo não ter tido participado?
 
Sim. Quem perder alguma palestra pode acessar a gravação, basta se inscrever (mesmo já tendo acontecido a palestra em questão). Claro, o nosso desejo é que todos possam estar ao vivo para interagir melhor.
 
Back
Topo