Semana de Educação Online - sonorização em igrejas

Pessoal quem não se inscreveu está perdendo, foi minha primeira experiencia de palestras on line, rsssssssssss, mas foi muito proveito o dia de ontem, estou aqui já aguardando encioso as de hoje, quem puder não perga as outras vale a pena, e o precinho tá muito bom.
 
Olá pessoal.

Temos uma grande revelação nos quadros do SaV: Gabriel Equalize! Fez duas palestras sensacionais. Gostei especialmente da de ontem, sobre como ganhar dinheiro com áudio. Muito bem elaborada, com linguagem objetiva e bastante conhecimento de causa... pena que não pude ficar até o final.

Parabéns, Gabriel. Que Deus continue abençoando vc, seu trabalho e seu ministério. E acho que vc tb pode trabalhar na área de capacitação... vc tem muito jeito.

[]'s
 
Obrigado mesmo David!
Fico feliz que o pessoal tenha gostado, e espero sinceramente que o compartilhamento das minhas experiências possam acrescentar à vida, ministério e carreira de cada participante.
Conte comigo nos projetos futuros. Tenho prazer na área de capacitação, tanto técnica quanto ministerial.
 
É vdd David.

As duas palestras foram legais.... descontração com o Gerson.... e o Gabriel falou com uma naturalidade....parecia que nós estávamos ali juntos, trocando idéias... Que iniciativa legal essa semana de educação.... pena que ainda são poucos os que se interessam....

Aqui no forum sempre tem 40 ou 50 vendo as mensagens....e ontem contavamos com apenas 10 participantes na media.... pena...

Mas quem participou viu que foi bem legal....

Espero que continue dando td certo....Parabéns a todos!

Abrç.
 
Pessoal,

As fotos do segundo dia de palestras, vejam:

1) Tema: VCAs / DCAs - Gerson Araújo

VCAs.jpg


VCAs2.jpg


VCAs3.jpg


2) Tema: Como ganhar dinheiro com áudio profissional - Gabriel Equalize

gabrielequalize1.jpg


gabrielequalize2.jpg


gabrielequalize3.jpg


Quem quiser participar, ainda pode fazer sua inscrição. Se você quiser ver as palestras que já ocorreram (as gravações), basta se inscrever nelas normalmente.
 
Beleza, Metal. Elas (as gravações) ainda não estão finalizadas, mas assim que estiverem, todos os inscritos receberão os links segundo suas próprias inscrições.

Cara, não tem mesmo chance de você estar ao vivo, pelo menos em uma?
 
Talvez a hoje, sobre splters, como eu vou estar na casa do meu parceiro de "encrenca" (sonorização), acho que rola de eu participar ao vivo, mas a outras sem chance.
 
Gerson, desculpa eu ter saído da sala, mas minha conexão estava horrível, do tempo que fiquei lá praticamente não deu pra ver nada.
 
Pessoal,

As imagens do quarto dia de palestras.

Tema: bateria eletrônica x bateria acústica com W. Christian

bateria1.jpg


bateria2.jpg


bateria3.jpg


Tema: side fill em igrejas com Gerson Araújo

side1.jpg


side2.jpg
 
Poxa gente para aprender melhor voce tem de estar confortável, :) rsssssssssssss, gente agora de verdade as palestras tem sido uma benção, estou gostando muito.
 
Infelizmente não poderei participar das palestras de hoje... Sexta-feira para mim é complicado.
De qualquer forma, a semana foi ótima. Todas as palestras muito construtivas e bem elaboradas.
 
Back
Topo