Semana do Amigo

Pâmela

Member
Oi pessoal,

queria comparlihar com vocês a ação que nós da Cheda's fizemos hoje por causa do Dia do Amigo. Na verdade, vamos fazer a Semana do Amigo.
Aos amigos que curtirem a página do facebook da Cheda's ( <!-- m --><a class="postlink" href="https://www.facebook.com/LojaChedasSom">https://www.facebook.com/LojaChedasSom</a><!-- m --> ) irá receber um cupom de desconto de 5% na próxima compra em nossa loja virtual. O cupom é válido até 27/07/2012. Para quem está pensndo em comprar, aproveite!

Abraços,

Pâmela
 
Oi David,

sumi mesmo, agora com loja virtual, as coisas ficaram corridas.... isso que ainda não temos tantos produtos a venda, quanto temos na loja física.
Pelo menos as boas notícias da Cheda's eu tento trazer, mas sinto até vergonha... pois o forum não é somente marketing pra nós.
Mantenho contato com o pessoal pelo msn, falo mais com o Everton e o Andre. E acompanho alguns topicos do forum, mas nem sempre entendo o assunto e não sei responder.... a intenção de estar aqui é aprender né.....

Abraços!!!
 
Vc é de casa, Pâmela. Sabemos que sua intenção não é apenas vender. Fique à vontade. É sempre um prazer ter vc com a gente. Apareça de vez em quando prá dar um oi.

[]'s
 
Back
Topo