Sennheiser E845, E865, E945 ou E965 ?

aberardof

New Member
Pessoal qual desses modelos da Sennheiser seria o mais indicado para voz ? Ele será usado tanto para voz masculina, como também para voz feminina.. Ouvi dizer que atualmente o E845 é o melhor custo beneficio que existe no mercado, vocês concordam com isso ? quais desses microfones Sennheiser seria o mais indicado/melhor para mim ?

Desde já muito obrigado.
Abraço.
 
*********** disse:
aberardof disse:
jrdecarvalho disse:
Cara, eu tenho um EW500 935 e indicaria ele.


Junior, saberias me dizer a diferença entre os microfones citados.. ou qual seria o melhor deles ?

Desde já obrigado.
Abraço
Defini este modelo para dupla com que trabalho, na realidade defini o 965 por trabalhar com a capsula na posição de Cardioide e Super-cardioide, mas como só podiam comprar até o 945 (Super-cardioide), acabei definindo o 935 (Cardioide) por questão de ambiência, já que nas vias destes cantores eles gostam somente voz, violão e sanfona, com molde. Assim mantenho a ambiência do local forçando utilizarem os dois lados do fone.

Tudo vai depender de quanto tem para investir, de qual transmissão vai querer (100, 300, 500 ou 2000), qual o nível de ambiência gostaria que captasse e nisto vai incluso a forma de segurar no microfone, assim como a forma de cantar.

Conheço a média de preço de todos os modelos, em relação a preço dá pra comprar qualquer um deles..
Não entendi quando vc falou em transmissão, se é algo relacionado a microfone sem fio, adianto que quero comprar ele com fio.
O microfone é pra gente brincar na chacara, não tem cantor certo que irá usa-lo as vezes chega um e canta, as veze chega outra e canta.. homem e mulher, mas também não quero comprar coisa ruim, queria saber qual desses microfones citados é o melhor para esse objetivo.

Desde já obrigado.
Abraço.
 
*********** disse:
Se existe a situação de comprar qualquer um deles, o com melhor recurso é o 965. Desculpe pelo embaraço da questão da transmissão.

***********, não teve embaraço algum, pelo contrário, você acabou com minha dúvida, obrigado.
 
965 é um dos meus mics preferidos, so perde pro KMS 104/105 (Neumann). Isso se tratando de mic COM FIO, sem fio depende da transmissão, como o Tiago tinha citado.
 
mbenedito disse:
965 é um dos meus mics preferidos, so perde pro KMS 104/105 (Neumann). Isso se tratando de mic COM FIO, sem fio depende da transmissão, como o Tiago tinha citado.

Como que é essa questão da transmissão ?

Desde já obrigado.
Abraço.
 
Assim amigo, o que vai definir a qualidade do som do microfone, em geral, vai ser o conjunto Capsula + transmissão, em sistemas com fio voce elimina o problema da transmissão, ja que via cabo, a qualidade sempre tende a ser a melhor possivel, ja se for usar um sistema sem fio, alem da capsula a transmissão tambem influencia.
 
Galera, pretendo comprar um sennheiser e865 e tava querendo saber se da pra alimenta-lo com pilhas ou apenas pelo phantom power. Ah e por favor, se alguém puder me indicar um cabo excelente para acompanhar o mic. Agradeço :D
 
Última edição:
Back
Topo