Sennheiser Em3032 skm5000

V. do FLY PA

New Member
Pessoal depois de muita pesquisa, ouvir o som desse microfone em bons fones de ouvido, resolvi abrir um topico até para falar deste microfone (Thiago se manifeste , por favor) , relativamente via importação direta (sem a equipo no meio) ele sai entre 3mil e 4miR$ , achei um com a capsula do neumann por 4mil na net mais era usado, para sistemas de grande porte é realmente viavel, para uma igreja que vai investir em um ulx p beta 58 (dificil...) é possivel até pensar em um sistema profissional da sennheiser.

Agora quero ver a opniões de vocês sobre este tipo de microfone.
 
Amigo,

tenho a tabela da Sennheiser para revender este produto, também entrei no site da BH Photo video e o SKM2000 completo está $3.000,00 'emuito difícil saber a procedência deste microfone, na época que comprei um microfone SKM5000 na Playtech paguei R$19.000,00, quando fui para Portugal fiz uma cotação e estava mais ou menos R$9,000,00.

tome cuidado com estes preços.


Josué Silva
Diretor Técnico Backline
11 3207 3931
11 2594 2703
 
Josue isso faz um tempo?

Realmente já ouvi esse microfone e ele é muito bom mesmo, acho que com a capsula do neumann supera até mesmo o beta 87a da shure.
 
com certeza, este microfone é incrível, principalmente a cápsula da Neuman.

grandes nomes das bandas de sertanejo hoje somente usam este microfone, se você tiver a oportunidade de visitar uma montagem do Gabisom, ele tem este microfone, tem vários para falar a verdade, se você estiver por São Paulo, me dê uma ligada e vamos ver se consigo marcar um dia em alguma casa com Credicard ou Via Funchal para você ouvir este mic funcionando.

abraços.
 
bersan disse:
Não, moro no DF - não moro em São Paulo, moro em Brasília.

Obrigado pela correçao mestre bersan, as vezes é comum dar essas mancadas, alias que não erra ?

Túlio Nóbrega disse:
Cápsula Neumann + transmissão Sennheiser = Sonho de consumo!

Para qualquer um, mesmo mexendo em mesas ls da yamaha e sistemas de maior porte , esse microfone ainda é sonho de consumo.
 
Back
Topo