Sennheiser Ew135 G3 X Audio Technica Atw-3141b

Olá Galera!

Quero comprar um mic sem fio e gostaria da ajuda dos colegas que tem conhecimento.
Estou na dúvida entre o Sennheiser Ew135G3 e o Audio Technica ATW-3141b.

Encontrei os dois por valores muito próximos na Gang Music.
 
Eliezer Oliveira disse:
Olá Galera!

Quero comprar um mic sem fio e gostaria da ajuda dos colegas que tem conhecimento.
Estou na dúvida entre o Sennheiser Ew135G3 e o Audio Technica ATW-3141b.

Encontrei os dois por valores muito próximos na Gang Music.

Amigo, nós temos 4 ATW-3141b. Funcionam muito bem, as bases ficam a 30m do púlpito da igreja e funcionam bem, até mesmo quando os mic são segurados pela antena. Há algum problema quando a capacidade da igreja é excedida, ou seja, está extremamente lotada, com gente saindo pela janela, aí é preciso levar as bases para a frente. Nós vamos comprar novos mics e devemos ir de Sennheiser, algumas pessoas que já trabalharam com os dois tem indicado o EW135G3.

Com pilhas recarregáveis de qualidade eles duram umas 6~7 horas.

Com relação a timbre não vou poder ajudar porque não conheço o 135, mas certamente é o concorrente dele.
 
Willy Ferraz disse:
Eliezer Oliveira disse:
Olá Galera!

Quero comprar um mic sem fio e gostaria da ajuda dos colegas que tem conhecimento.
Estou na dúvida entre o Sennheiser Ew135G3 e o Audio Technica ATW-3141b.

Encontrei os dois por valores muito próximos na Gang Music.

Amigo, nós temos 4 ATW-3141b. Funcionam muito bem, as bases ficam a 30m do púlpito da igreja e funcionam bem, até mesmo quando os mic são segurados pela antena. Há algum problema quando a capacidade da igreja é excedida, ou seja, está extremamente lotada, com gente saindo pela janela, aí é preciso levar as bases para a frente. Nós vamos comprar novos mics e devemos ir de Sennheiser, algumas pessoas que já trabalharam com os dois tem indicado o EW135G3.

Com pilhas recarregáveis de qualidade eles duram umas 6~7 horas.

Com relação a timbre não vou poder ajudar porque não conheço o 135, mas certamente é o concorrente dele.

E com relação ao timbre do audio tecnica? É bom pra que tipo de voz?
 
Pesquisa aqui no SAV, tem uns problemas relatados sobre o 135G3, se não me falha a memória, com respeito à transmissão principalmente quando é segurado pela base. Se não me engano, o Eliabe e o gprst tiveram este problema, tendo que trocar antena.
 
Back
Topo