Showroom Sonora Audio Pro

David Fernandes

Active Member
Pessoal.

Coloquei abaixo algumas fotos do showroom da Sonora Audio Pro, que ficou espetacular. A visão do David Carlos ao montá-lo foi a de trazer para o mercado capixaba equipamentos de qualidade e disponibilizar um espaço honesto, onde o cliente possa ouvir os equipamentos nas condições mais próximas da realidade. Vejam:

Visão geral

DSC08547.jpg


DSC08548.jpg


FOH

DSC08566.jpg


DSC08567.jpg


DSC08568.jpg


Palco visto da FOH

DSC08569.jpg


PA

No PA, da esquerda para direita: dB Technologies, QSC, Hotsound, Attack Versa, Hayonik e Behringer.

DSC08552.jpg


DSC08574.jpg


DSC08553.jpg


No palco

Roland Digital Snake S-1608

DSC08556.jpg


Sistema de monitoração Roland M-48

DSC08562.jpg


DSC08583.jpg


Bateria eletrônica Roland TD-30K

DSC08557.jpg


DSC08561.jpg


DSC08560.jpg


DSC08558.jpg


DSC08559.jpg


Alguns microfones que estavam à disposição. Além destes AT, havia mics Shure, Superlux e AKG.

DSC08581.jpg


DSC08580.jpg


Os fones utilizados são AKG. Havia também Porta Pro e Shure.

DSC08585.jpg


Além de equipamentos de áudio, o showroom foi montado com diversos sistemas de iluminação, dos mais simples aos mais sofisticados.

DSC08554.jpg


Todo o sistema de energia foi feito com equipamentos Pentacústica.

Quem quiser conhecer o showroom, é só agendar a visita no telefone (27) 3286-0913. Tem alguns camaradas daqui do SaV que não saem de lá... :mrgreen:

[]'s
 
David Fernandes disse:
Pessoal.

Bateria eletrônica Roland TD-30K

DSC08558.jpg


essa bateria tem a opções de equalizar quantas peças individualmente? ela tem 8 diretc out?
(é um sonho de consumo de todo tecnico de som de uma igreja)
 
aluizio disse:
essa bateria tem a opções de equalizar quantas peças individualmente? ela tem 8 diretc out?
(é um sonho de consumo de todo tecnico de som de uma igreja)

Aluizio.

Vc pode escolher vários timbres e afinações no módulo para cada peça. Este módulo tem os tradicionais canais de saída L & R e mais 8 direct outs, permitindo que vc enderece dez canais independentemente.

wagner oliveira disse:
SHOW DE BOLA ESTA EXPOSICAO GOSTEI

Wagner.

Na verdade é um showroom. Todo o sistema está ligado e em condições de uso. A ideia é que o músico, a banda, o cantor ou um pastor vá até lá, plugue seu instrumento no sistema e toque.

[]'s
 
David,
não sei se você chegou a utilizar e nem se esse seria o local para tirar esta duvida, mas vi em uma das fotos que no rack há dois amplificadores behringer Inuke, inclusive um é o modelo com DSP, você ja utilizou ele nesse showroom, testou eles? é que estou pensando em comprar um, mas ficou na duvida se realmente são bons e confiaveis.
 
Marcelo Barbosa disse:
David,
não sei se você chegou a utilizar e nem se esse seria o local para tirar esta duvida, mas vi em uma das fotos que no rack há dois amplificadores behringer Inuke, inclusive um é o modelo com DSP, você ja utilizou ele nesse showroom, testou eles? é que estou pensando em comprar um, mas ficou na duvida se realmente são bons e confiaveis.

Não, Marcelo. Só usei a caixa QSC, que é amplificada.

[]'s
 
Parabéns ao David Fernandes por trazer estas fotos, e parabéns ao David Carlos elo belo empreendimento, o David Carlos é um Tecnico de Som extremamente experiente(competente) e zeloso, se tornou empresário mas não deixou de ser técnico, por isso sabe bem o que outros tecnicos precisam.

Que Deus o abençoe a cada dia, e faça prosperar a Sonora Audio Pro cada vez mais!!! Abração meu irmao!!!
Alex
 
Back
Topo