Shows em Bares - Qual o melhor Setup?

Chris Gar

New Member
Olá, pessoal...

Há dois anos faço uso de uma mesa amplificada da Behringer (PMP550m) e duas caixas passivas Master Audio (250w).

Acontece que sempre tive problemas de baixo volume em alguns lugares maiores, e gostaria de mudar pra um setup mais robusto.

Me indicaram uma Caixa Ativa Behringer B812 + Mesa de Som Behringer Xenyx 1202fx.

Mas também vi a possibilidade de ter o mesmo "projeto" anterior (Caixas passivas + Amplificador + Mesa ou Mesa Amplificada).

O que acham melhor?

Me apresento com a formação: Voz + Violão + percussão. Às vezes com mais um violão.
 
Boa tarde.. primeiro, quanto você pode investir?
Opções melhores tem muitas, mas a melhor é aquela que tu possa pagar né....
 
Então com 2500 reais eu acho que a melhor opção seria uma mesa que você irá manter e um amplificador para suas caixas..... tentar vender sua mesa antiga seria bom tb

Qdo você for comprar caixas ativas vc teria q comprar 2 cx BOAS. Hoje sou fã das rcf 310 (mas não as tenho). E as caixas boas são caras mas evita vc ter que trocar futuramente.

Seria mais ou menos isso. Poste as especificações das suas caixas q o pessoal deve indicar algum amplificador.

Com esse orçamento eu acredito que a melhor opção seria essa até vc conseguir comprar um par de caixas ativas.
 
Então com 2500 reais eu acho que a melhor opção seria uma mesa que você irá manter e um amplificador para suas caixas..... tentar vender sua mesa antiga seria bom tb

Qdo você for comprar caixas ativas vc teria q comprar 2 cx BOAS. Hoje sou fã das rcf 310 (mas não as tenho). E as caixas boas são caras mas evita vc ter que trocar futuramente.

Seria mais ou menos isso. Poste as especificações das suas caixas q o pessoal deve indicar algum amplificador.

Com esse orçamento eu acredito que a melhor opção seria essa até vc conseguir comprar um par de caixas ativas.


Acabei efetuando a compra da Behringer B812NEO + Mesa de Som Behringer Xenyx 1202fx.

Só que depois de 2h ligada ela apresenta humming. Normal, ou passível de troca/devolução?
 
Back
Topo