Shure Beta 58a com um furo ou com dois

Alvim

New Member
Pessoal...algum desses Beta 58a é falsificado?
Digo isso porque o da direita tem apenas um furo na parte inferior...
As demais características aparentemente são idênticas....

 
mano talvez só a carcaça do microfone da direita é falsificada por motivos simples o importante é a capsula retire o globo dos microfones e veja as capsulas se forem da shure os dois são originais.
 
wertys777 disse:
Faça um teste das cápsulas com um multímetro.

Cara,fui ao Paraguai no mês passado procurando por microfone Shure,a primeira loja que entrei o vendedor me ofereceu um beta 58 falsificado, vi que não era original ,pois a logomarca era um adesivinho de plástico a preço de 180,00....fui em outra loja e o original custava 400,00 ....Original !
 
Helio disse:
wertys777 disse:
Faça um teste das cápsulas com um multímetro.

Cara,fui ao Paraguai no mês passado procurando por microfone Shure,a primeira loja que entrei o vendedor me ofereceu um beta 58 falsificado, vi que não era original ,pois a logomarca era um adesivinho de plástico a preço de 180,00....fui em outra loja e o original custava 400,00 ....Original !
 
Se você procurar no site oficial americano da Shure, o Beta 58a tem só dois furos atualmente. Assim está na foto oficial. Mas é óbvio que existem com três furos mais antigos. O site Shure Brasil apresenta o mesmo mic com três furos em sua foto. Existem também várias fotos na internet fazendo a comparação entre os fakes e originais onde sempre os de dois furos são os originais. Mas não deve ser bem assim em relação aos que possuem somente 3...Acredito que seja uma mudança atual pra dificultar os falsificadores e forçar a mudar os moldes que eles fabricam esses mics falsos. Mas acaba por deixar o consumidor final confuso, infelizmente.
 
Back
Topo