Notícia Shure tem novo distribuidor no Brasil

carlosecg

Administrator
Moderador
6.png
Nessa semana foi anunciado que a marca Shure passaria a ser representada no Brasil pela Teleponto, saindo da Pride Music.

Com a mudança, a estratégia de distribuição da marca no Brasil também muda. A proposta é atuar em três frentes: MI, Install e Pro Audio. A teleponto irá atuar no mercado de áudio pro. Para o setor MI, a atuação será através de varejistas sem intermediários e no Install o suporte será feito por integradores Shure.

Nas palavras de José Rivas, Diretor Geral da Shure América Latina, "A Shure está investindo no Brasil para atender melhor nossos clientes e estamos entusiasmados com as novas oportunidades que essas mudanças irão trazer. Estamos em um momento único na história da Shure em termos de novos produtos, tecnologia e recursos. Estamos confiantes no potencial do mercado brasileiro e vamos continuar a trabalhar duro para superar as expectativas dos nossos clientes".

O endereço oficial passa a ser o www.shurebrasil.com. O antigo, www.shure.com.br, mostra uma mensagem que o domínio pertence à Pride Music.

Fontes:

http://www.panoramaaudiovisual.com.br/2015-09-atualizacao-nova-estrategia-da-shure-no-brasil-20097
http://www.panoramaaudiovisual.com.br/2015-09-shure-tem-nova-distribuicao-no-brasil-20066
http://www.shurebrasil.com/imprensa
 
Back
Topo