Simulador Mesa Pearl e Avolites Visualizer

Pessoal,

Recentemente procurando aqui no fórum encontrei um tópico com um pessoal buscando um simulador de iluminação, inclusive quem estava atrás disso era o Gabriel_Equalize

Nas minhas pesquisas na internet descobri um simulador da mesa Tiger da Avolites que funciona junto com o Visualiser. Segue as imagens do software:

MESA:
>


MESA + Visualiser:
>


O software possibilita criar projetos de iluminação, fazer chases, testar efeitos, enfim é como se você estivesse "pilotando" uma tiger ao vivo. Pelo que vi na internet, você consegue até salvar o projeto e carregar na mesa.

Aqueles que tiverem interesse me passem seu email que posso encaminhar os arquivos de instalação.

Abç
 
Segue os links corrigidos:

MESA:
zRg.jpg"%20alt="Mesa%20Tiger.jpg


MESA + Visualiser:
yRg.jpg"%20alt="Mesa+Visualiser.jpg


Obs.: Não consigo incluir imagens direto no fórum. Alguém pode me ajudar com isso por favor?

Obrigado
 
Amigo tenho interesse no programa, teria como me enviar ?

com o forum "novo" vc pode adicionar as fotos direto aqui no forum, basta clicar em "visualizar Mensagem" que vai aparecer as opções.

8) 8)
 
Como fui citado no tópico, me senti na obrigação de comentar...
Não dei andamento a esse projeto. Realmente dei uma estudada, mas não tomei gosto pela área de iluminação.
Aprendi o suficiente para meu dia-a-dia na estrada, e para mim já está de bom tamanho.
 
Carlos, é grátis sim...

Mas se o pessoal me mandar mensagem privada eu não vou conseguir abrir.. depois da alteração do fórum eu não consegui mais acessar...

Obs.: Não consegui ainda colocar foto nos posts.. Agradeço quem puder me ajudar.
 
cvidal_costa disse:
Obs.: Não consegui ainda colocar foto nos posts.. Agradeço quem puder me ajudar.
Entra no painel de controle do usuário e depois vai em Editar Avatar
Sua foto deverá ter no máximo 100 X 100 pixels.
 
Cara já tentei user estes softwares de iluminação, achei todos complicados demais.
Nada como uma mesinha DMX física.

Adquiri uma PILOT2000 recentemente, não botei pro LIVE ainda só testei. Curti bastante.
 
carlosecg disse:

Tenho os arquivos no meu computador... Não lembro os links na net.

Quem quiser o programa me manda email no [email protected], já que eu não estou conseguindo acessar minhas mensagens privadas.

Obs.: Quando tento entrar nas minhas mensagens privadas aparece a seguinte mensagem:
Não tem permissão para aceder a esta página. Poderá ser devido a uma das seguintes razões:
A sua conta de usuário foi suspensa ou banida do acesso a este recurso.
Não tem permissão para aceder a esta página. Possivelmente está a tentar utilizar um recurso o qual não tem permissão para tal.
A sua conta ainda está a aguardar validação/ativação. (Reenviar Código de Ativação)
Você acedeu a esta página diretamente, em vez de usar a formas adequada ou links.

Atualmente encontra-se ligado com o Nome de Usuário: 'cvidal_costa'

Agradeço quem puder me ajudar.
 
Pessoal, tentei passar o arquivo por email para algumas pessoas mas não consegui.

Coloquei no 4shared no link: http://www.4shared.com/folder/bnsg7yk4/_online.html

Só ir lá e fazer o download.
 
Pelo menos para o simulador, não há necessidade disso: http://www.avolites.com/software/downloads/pearl-2004-simulator

Tem um link para o visualizador em http://www.avolites.com/software/latest-version, mas precisa ter cadastro e eu não fui adiante.
 
Back
Topo