sinal tone burst

Raphael Andrade

New Member
vi os novos subs versa da attack e percebi pelas especificaçoes que os mesmos foram testados pelo metodo de Sinal TONE BURST !!
o que seria isso um outro padrão ?
 
Raphael, ainda não havia lido sobre isto mas como resposta de uma pesquisa tive esta pagina explicando.. ai vai o link; <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.hotsound.com.br/procedimento_eia_33_66_rev_1.pdf">http://www.hotsound.com.br/procedimento ... _rev_1.pdf</a><!-- m -->

Abs

Djair Junior
Tec. em eletrônica
Tec. de Som
Ministro de Sonoplastia da
Primeira Igreja Evangélica batista Jardim Veneza - PIEBJV
 
Olá gente,

Djair, o documento não abriu... deu erro. O problema é lá no site da Hotsound, já conferi.

Esse aqui pode ajudar: <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.somaovivo.mus.br/artigos.php?id=146">http://www.somaovivo.mus.br/artigos.php?id=146</a><!-- m -->

O teste pelo método EIA 33/66 Tone Burst simula o comportamento de um sinal de áudio de 33ms seguido de "descanso" (sem sinal) de 66 ms. Há um "trabalho duro" por 33ms e uma "folga" de 66ms.

É um método bastante aceitável para testes de graves, pois simula com perfeição a "marcação" dos graves em uma música. Por outro lado, tem que se ter certos cuidados ao compará-la, pois os valores encontrados nesse método são maiores que os das outras normas, onde os circuitos trabalham sem folga alguma.

Um abraço,

Fernando
 
Por isso foi utilizado nos novos
subs versa ...ok ..achei que fosse uma nova forma de enrolar ..tipo PMPO ...ok ponto
para ATTACK que deixou bem
claro isto nos dados tecnicos .
 
Back
Topo