Sincronizando Yamaha 01v96v2 com o PC

Jonas Pereira

New Member
Boa noite,

Tenho uma duvida, instalei todos os drivers necessario para a mesa, instalei o studio manager, tudo como aprendi no video.
Quando abri o studio manager, e fui Re-Sincronizar não consegui, ele não estava podendo aplicar.

Por favor, alguem me ajude!

Aguardo.
 
Primeiramente seja bem vindo ao SAV!


Vamos lá, abre o manual ae: https://www.somaovivo.org/downloads/01v96portugues.pdf
Abre na página 208 e segue os passos Setup > Midi/Host e altera o Studio Manager para USB na porta 1/1

2.jpg


Fazendo isso você configurou a mesa para ser controlada pelo SM.
Depois você segue os passos de configuração do PC conforme os vídeos que você já viu.
 
Primeiramente seja bem vindo ao SAV!


Vamos lá, abre o manual ae: https://www.somaovivo.org/downloads/01v96portugues.pdf
Abre na página 208 e segue os passos Setup > Midi/Host e altera o Studio Manager para USB na porta 1/1

2.jpg


Fazendo isso você configurou a mesa para ser controlada pelo SM.
Depois você segue os passos de configuração do PC conforme os vídeos que você já viu.


Eu fiz isso na mesa, porém acho que estou errando nas configurações do computador.

Se puder me ajudar!
 
Pressupondo que você ja instalou todos os drivers...

Já configurou a 01V como device?
2.png


Depois seleciona a porta MIDI de comunicação com a mesa.
Yamaha01v96_04AddMidiChannels.png


E depois em SETUP direcione a porta de entrada/saída (use as mesmas que você seleciona no passo acima)

6.png


Feito isso é só sincronizar.
 
Bom dia a todos,
hoje venho aqui com duvida quem puder me ajudar ficarei grato,
salvei no estúdio manager as configurações de uma mesa 01v96 para pc, a pergunta é se eu enviar as configurações gravada do pc para console tudo que esta salvo vai para console ou fica algo para traz ou tenho que habilitar algo na console,estou fazendo esta pergunta porque fiz esta transferência e percebi que o som ficou diferente não ficou do mesmo jeito da copia de outro console salvo no pc, por favor alguem pode me ajudar?
 
Back
Topo