Sistema de Iluminação Igreja

Fala galera, estou com o seguinte problema, estamos querendo trocar o sistema de iluminação da minha igreja para um sistema de LED porem não sei quais canhões comprar....

A ideia é comprar 8 canhões que ficarão "fixos" nas posições.Eles ficarão no teto presos em um trilho no meio da igreja(cerca de 10 metros distante do púlpito e a 6 metros de altura) então eu preciso de canhões que consigam iluminar bem, não precisa(a princípio) focar nada somente iluminar bem o ambiente ao qual forem direcionados(Usamos para cantatas e peças de teatro).
Pensei em comprar o modelo "par 64 slim 18 leds 1w" mas não sei se atenderia ao que estou precisando. O que vocês acham desse modelo?

Também gostaria de alguma dica em relaçao a mesa dmx(custo x beneficio)
 
Ahh uma outra duvida...
Em relação a ligação(cabos) qual a diferença entre os cabos dmx e os de áudio comum(sendo que ambos possuem o conector XLR)
 
Olá!
1) Esses "par 64 slim 18 leds 1w" esquece para o palco, so para decorar ambiente, indicaria usar 18 led x 12 w (no minimo) RGBW quadriled, é mais potente;
2) A área do palco/ local que sera iluminado?
3) Mesa pode ser as simples DMX 512 ja esta bom e da para fazer bastante coisa;
4) Sobre os cabos ha uma diferença: a impedância dos cabos. A do audio/microfone é 56 Ohms e o DMX é 110 Ohms. Mas caso use em distancia menos de 5 metros de um ponto ao outro da para usar os de microfone, nao esquecendo que o terminado no ultimo equipamento. Procure no google sobre Sistema DMX, cabeamento e endereçamento.
5) Vai sair caro.

Ate mais,

Vladimir
 
Olá!
1) Esses "par 64 slim 18 leds 1w" esquece para o palco, so para decorar ambiente, indicaria usar 18 led x 12 w (no minimo) RGBW quadriled, é mais potente;
2) A área do palco/ local que sera iluminado?
3) Mesa pode ser as simples DMX 512 ja esta bom e da para fazer bastante coisa;
4) Sobre os cabos ha uma diferença: a impedância dos cabos. A do audio/microfone é 56 Ohms e o DMX é 110 Ohms. Mas caso use em distancia menos de 5 metros de um ponto ao outro da para usar os de microfone, nao esquecendo que o terminado no ultimo equipamento. Procure no google sobre Sistema DMX, cabeamento e endereçamento.
5) Vai sair caro.

Ate mais,

Vladimir
Valeu pelas dicas Vladimir.
Quanto a área total do palco ele mede cerca de 15mx3m
 
Back
Topo