Adriano Cabral

New Member
Olá Galera, tudo bem?

Estou pensando em colocar o sistema de som FZ na minha paróquia. Qual é a opinião de vcs sobre a marca, sonoridade, pós-venda, preço??

Eu estou pensando em pegar um par de FZ 102HPA e para delay duas FZ 108.

Conto com a ajuda de todos!!

Obrigado,

Adriano
 
A FZ é de longe o nosso melhor produto nacional, gosto bastante do timbre deles.
Já ouvi ambas as caixas e são excelentes.

O preço não vou mentir, é um pouco salgado.
Já o pós vendas não posso falar porque não uso a marca.
 
A FZ é de longe o nosso melhor produto nacional, gosto bastante do timbre deles.
Já ouvi ambas as caixas e são excelentes.

O preço não vou mentir, é um pouco salgado.
Já o pós vendas não posso falar porque não uso a marca.

Mais em relação a outras marcas como Yamaha, Rcf , JBL? Ela está no mesmo patamar?

Abraço
 
@Adriano Cabral eu usei o sistema do @mbenedito e posso afirmar que você não vai se desapontar, ainda mais quando ouvir o timbre maravilhoso que elas tem. Sem contar que pra uma paróquia que tem um estilo musical bem tranquilo, você vai estar bem servido por um bom tempo...
 
@Adriano Cabral eu usei o sistema do @mbenedito e posso afirmar que você não vai se desapontar, ainda mais quando ouvir o timbre maravilhoso que elas tem. Sem contar que pra uma paróquia que tem um estilo musical bem tranquilo, você vai estar bem servido por um bom tempo...
Olá querido...muito obrigado!

No entanto temos inúmeros tipos de ministério, de pequenas bandas até bandas com baixo, batera e mais de 15 membros! Ainda sim ela atenderia?
 
Atende sim! Fizemos um evento de jovens com batera microfonada, baixo, guitarra, teclado, 6 vozes... Lembrando que estávamos com um SubLine 18sa se não me engano, mas mesmo assim, as altas falam bem viu!
 
Sobre as FZ, são excelentes caixas, aguentam o tranco com tranquilidade, na minha opinião é a melhor marca nacional, eu recomendo, apesar do preço salgado.

Se você comparar ela com a linha que deve ser comparada da RCF (NX, TT), elas ficam pra traz, mas em relação as outras, digamos que cada uma tem suas características, geralmente as FZ por serem de madeira, soam melhor nos graves.

 
Há cerca de dois meses tive o prazer de tocar num carro de apoio do Axé & Cia (trio elétrico com palco baixo), equipado com Line Fz e retornos FZ M212A. Minha vontade foi jogar o retorno no fundo do carro e carregar comigo pra onde fosse... Qualidade absurda, potência até exagerada (1000w), nunca ouvi tanto detalhe do meu teclado num sistema de retorno de chão como nesse, até dispensei o fone no dia só pra curtir o bicho. O negócio é diferenciado mesmo. Tanto que o baixista também utilizou um igual e não fez falta uma torre daquelas com cabeçote que geralmente tem.
Contudo, não imagino o preço de um retorno desse por menos de R$5000.
 
Lembrando que as caixas não fazem milagres... É resultado de um bom sistema.
Já vi sistema FZ fazer feio com sistema de 900k em local aberto no palco principal.
 
Back
Topo