• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Sistema In Ear Sennheiser com fones Shure

#1
Pessoal,

Nossa igreja irá colocar um sistema de fones EW300 da Sennheiser. Como os fones que vem junto não são bons, vamos comprar os da shure a parte.

Minha dúvida é pesquisei e acho que o SE315 nos atende. Alguém conhece essa linha? Vi bastante gente reclamando do SE215 - ele é tão ruim assim mesmo?

Obrigado
 
#2
cvidal_costa disse:
Pessoal,

Nossa igreja irá colocar um sistema de fones EW300 da Sennheiser. Como os fones que vem junto não são bons, vamos comprar os da shure a parte.

Minha dúvida é pesquisei e acho que o SE315 nos atende. Alguém conhece essa linha? Vi bastante gente reclamando do SE215 - ele é tão ruim assim mesmo?

Obrigado
Boa tarde cvidal,

Tudo bem?
É uma questão de gosto e adaptação, entretanto aprendi, ultimamente estou seguindo o pensamento: "Nem tudo que é caro, é bom; não obstante, tudo que é bom é caro."
Quando fui comprar um in ear, esbarrei na sua mesma dúvida. Optei pelo modelo SE425, e dividi de suaves prestações... SImplesmente maravilhoso!
Ah! Fones in ear são muito pessoais, e não creio ser uma boa idéia comprá-los com o fim de deixar-los para o uso comum. De ouvido em ouvido, meu Deus!
Não sei qual a opnião dos companheiros, mas seria muito bom ouví-la. (se é que ainda não compraram...)

Abração
 
#3
Realmente, in-ear tem que ser pessoal. Dá pra comparar ao estetoscópio, quando usamos do hospital, deve ser limpo com alcool 70% de superfície para evitar propagação de bactérias entre os usuários. E REALMENTE EXISTE CASOS DE OTITE POR USO DE ESTETOSCÓPIO CONTAMINADO. No fone é a mesma coisa, ou passa alcool toda vez que for usar, e aí pode ser problema para a durabilidade do material...
 
#4
Se for uso comum vá de fones externos, porém se for de uso pessoal in-ear de boa. Antes de comprar os fones da Shure teste os da Sennheiser, talvez alguém goste e ai é menos dinheiro gasto com os fones da Shure.
 
#5
Pessoal, obrigado pelas respostas.

Temos o sistema EW300 que pode ser utilizado com dois receivers recebendo em mono sinais independentes. São apenas duas pessoas que utilizam, o guitarrista e o líder do louvor e cada um tem um fone pessoal (colocamos o nome deles no fone hehehehehe) justamente por conta dessa questão de higiene.

Acho que vamos comprar mais dois sistemas desses para totalizar quatro pessoas com esse sistema, mas vamos utilizar o mesmo racional: cada um com o seu fone..

Sobre a qualidade do 315 achamos muito bom, mas o 425 deve ser TOP!!!!

Abraço