Sistema In Ear Sennheiser com fones Shure

Pessoal,

Nossa igreja irá colocar um sistema de fones EW300 da Sennheiser. Como os fones que vem junto não são bons, vamos comprar os da shure a parte.

Minha dúvida é pesquisei e acho que o SE315 nos atende. Alguém conhece essa linha? Vi bastante gente reclamando do SE215 - ele é tão ruim assim mesmo?

Obrigado
 
cvidal_costa disse:
Pessoal,

Nossa igreja irá colocar um sistema de fones EW300 da Sennheiser. Como os fones que vem junto não são bons, vamos comprar os da shure a parte.

Minha dúvida é pesquisei e acho que o SE315 nos atende. Alguém conhece essa linha? Vi bastante gente reclamando do SE215 - ele é tão ruim assim mesmo?

Obrigado

Boa tarde cvidal,

Tudo bem?
É uma questão de gosto e adaptação, entretanto aprendi, ultimamente estou seguindo o pensamento: "Nem tudo que é caro, é bom; não obstante, tudo que é bom é caro."
Quando fui comprar um in ear, esbarrei na sua mesma dúvida. Optei pelo modelo SE425, e dividi de suaves prestações... SImplesmente maravilhoso!
Ah! Fones in ear são muito pessoais, e não creio ser uma boa idéia comprá-los com o fim de deixar-los para o uso comum. De ouvido em ouvido, meu Deus!
Não sei qual a opnião dos companheiros, mas seria muito bom ouví-la. (se é que ainda não compraram...)

Abração
 
Realmente, in-ear tem que ser pessoal. Dá pra comparar ao estetoscópio, quando usamos do hospital, deve ser limpo com alcool 70% de superfície para evitar propagação de bactérias entre os usuários. E REALMENTE EXISTE CASOS DE OTITE POR USO DE ESTETOSCÓPIO CONTAMINADO. No fone é a mesma coisa, ou passa alcool toda vez que for usar, e aí pode ser problema para a durabilidade do material...
 
Se for uso comum vá de fones externos, porém se for de uso pessoal in-ear de boa. Antes de comprar os fones da Shure teste os da Sennheiser, talvez alguém goste e ai é menos dinheiro gasto com os fones da Shure.
 
Pessoal, obrigado pelas respostas.

Temos o sistema EW300 que pode ser utilizado com dois receivers recebendo em mono sinais independentes. São apenas duas pessoas que utilizam, o guitarrista e o líder do louvor e cada um tem um fone pessoal (colocamos o nome deles no fone hehehehehe) justamente por conta dessa questão de higiene.

Acho que vamos comprar mais dois sistemas desses para totalizar quatro pessoas com esse sistema, mas vamos utilizar o mesmo racional: cada um com o seu fone..

Sobre a qualidade do 315 achamos muito bom, mas o 425 deve ser TOP!!!!

Abraço
 
Back
Topo