Situações em púlpito

ivan.freitas

New Member
Boa tarde amigos.

Em nossa igreja, já tentamos implementar goosneck, microfones headset (estilo Countryman), mas sem sucesso. O pessoal aqui gosta de um Lesson Lapela.

Até que um dia, eu, cansado de ter que "atochar" o ganho no último, resolvi fazer uma plaquinha (com foto) mostrando que o microfone deve ficar a um botão após a gola da camisa (de cima para baixo).

Deveria ter colocado uma câmera para filmar e mandar para o youtube, para mostrar quantos obreiros e diáconos, ao tirar o Lesson, na verdade tiram o prendedor da gravata. E quando saem do púlpito, o microfone vai levando coletânea, papéis e etc...

Com certeza a Video Cassetada compraria esses vídeos. :mrgreen:
 
Exatamente no dia em que colei um adesivo no pedestal dizendo, proibido colocar o microfone aqui. Porque ele já tinha caído de lá algumas vezes.
A "Dona Senhorinha" aquela lá que sempre vem com aqueles saltos de 11 cm e uma ponta da finura de um prego que acaba com os cabos dos microfones com fio. Terminou de falar e imagine onde colocou o microfone? Para a minha raiva.
Quando ela foi saindo o cabo enroscou no salto assassino dela, e eu estava olhando tudo mas estava operando o PC e estava sentado na outra cadeira, o colega que operava a mesa não estava. Eu prontamente avancei sobre tudo o que estava na frente em direção ao fader... Rapaz!! Mas ainda consegui abaixar antes do microfone cair no chão.
 
Back
Topo