skp pro audio crx 840 para evangelismo

hudSON

Member
boa noite a todos minha igreja possuia uma congregaçao que infelismente fechou e la eles possuiam este equipamento e agora veio para nossa sede usar em pequenos trabalhos de rua.Nao tinha visto este sistema antes ,estou tendo problemas pra fazer o retorno funcionar ja testei cabo e a caixa e estao funcionando nao consigo fazer a saida do retorno funcionar sera defeito interno?? quen puder ajudar fico grato!!!
 
Olá Hudson,

O SKP CRX 840 é um cabeçote...

img_85.jpg


img2_85.jpg


CRX-840
- Potência: 2 x 250W a 4 ohms
- 8 Canais de Microfone / Line
- Efeitos Digitais Estéreo
- Entradas Balanceadas (XLR) e P.10 dourados
- +48V Phantom Power
- Ecualizador Ultra-musical de 2 bandas por canal
- Ecualizador Master de 7 bandas na saída
- LED´s de Indicação de Pico de Sinal em todos os canais
- 1 Send Auxiliar efeitos externos e monitor.
- VU de 5 divisões de alta precisão
- Delay de 16 níveis do sistema interno de efeitos
- Entrada Transferível para o Master Mix
- Saída Estéreo para Fones
- Alimentação: (120V ou 220/230V)
- Dimensões: 440mm x 260mm x 275mm

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.skpaudio.com/v2/po/producto_descripcion.php?accID=85">http://www.skpaudio.com/v2/po/producto_ ... p?accID=85</a><!-- m -->

A maioria dos cabeçotes tem uma chave, que habilita os canais a trabalharem em modo estéreo ou Mono + Auxiliar. Como o seu CRX tem 2 canais, quase certo que tem uma chave assim.

Fui olhar os manuais dos produtos, em <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.skpaudio.com/v2/po/soporte.php">http://www.skpaudio.com/v2/po/soporte.php</a><!-- m --> e infelizmente não achei o seu. Na falta, fui olhar o CRX-1010, que pelo menos é parecido e tem o manual. Dei uma olhada, não vi nada sobre alimentação de retornos (apenas PA), o diagrama de blocos confirmou que a saída Auxiliar não é amplificada, pelo menos naquele aparelho.

Em resumo: se os aparelhos forem semelhantes, então você terá que ligar o Aux SEND em um amplificador e do mesmo para caixas de retorno.

Um abraço,

Fernadno
 
eu ate fiz uma experiencia hoje a noite coloquei o P.A no R e o retorno no L deu certo mais é gambiarra .Bom agora entao ja sei o que fazer muito obrigado !!!
 
Neste caso, defeito. Fone que não sai nada é CI queimado ou conector defeituoso.

Fernando
 
aproveitando a oprtunidade quando tiver algum evento envolvendo som em igreja ai em vitoria me avise!!por favor
 
Bom Dia !!
Hudson eu tenho um cabeçote da PHONIC parecido com o seu skp a saida dele pra retorno tambem não é amplificada pra usar a saida de monitor tenho q usar um amp pode ser seu caso tbem.
abraço
 
Back
Topo