skpro pro 100 xlr

danielp

New Member
Galera, paz estamos para comprar 4 novos mics. para a igreja estava pesquiasando e verifiqeui na loja da disconildo no RJ esse mic, porém nunca utilizei ele tem um bom preço só gostaria de saber quanto a qualidade, alguém já usou?

Produtos.asp
 
Olha já ouvi o Skp não tenho certeza mas acho que foi esse modelo, o som não é ruim não, mas a avaliação foi rapida, para te dar segurança sobre uma opinião, eu gostaria de ter podido avaliar com mais calma e tempo... Então que posso te dizer é numa audição rapida o som dele é agradavel, mas a avaliação foi rapida e não posso te afirmar que é uma aquisição segura.

Agora algumas perguntas, quanto vc pode investir, dependendo vc pode pegar microfones de marcas mais conceituadas e qualidade comprovada.
Mas o melhor teste é se vc mesmo pode fazer essa avaliação, ouvir o microfone e tirar suas conclusões. E até fazer teste comparativos com outras marcas.

Abraços
Cassiano Ricardo
 
danielp,

Na igreja temos uns 5 mic da SKP pro58 a uns 3 anos, o timbre deles é legal, mais a durabilidade não é la essas coisas, todos já tiveram que ir para o conserto, problemas de solda, na capsula, etc.... O bom que na igreja nós temos um técnico em eletrônica que tem uma assistência na Santa Efigênia, ai o não ficamos com muito prejuízo.

Abraços!
 
bom que na igreja nós temos um técnico em eletrônica

O que eu entendi das "entrelinhas":

"Então se você não tiver um técnico em eletrônica disponível... fuja deles"

Um abraço,

Fernando
 
Olá Daniel.

Eu aconselho que não compre esse microfone, pois aqui no DF já troquei esse microfone em duas igrejas. Nesse caso eu os substituí pelos Q7 da Samson. Não gostei dos graves nesse mic. SKP e ele é bem ruinzinho. Existem melhores comparando custo benefício, o beh xm 1800s são melhores do que esse e sai por aprox. R$160,00 a maleta com três unidades.
Não deixa o Davi Fernandes saber que aconselhamos a Behringer, huahuahuahuahua!!!!!!!Brincadeira....
 
... Superlux PRAD ou XM-1500 behringer vai estah bem servido, faixa de R$ 90,00 cada (acha mais barato) ... numa faixa melhor os Audio Technica MB1k.

... mais investimento disponivel Audio Technica MB3K, Sennheiser E835, Shure SM58, Shure Beta58, Shure Beta87 e por ai vai.

... lembre que planejamento para comprar eh o melhor que voce faz, compre bem agora para nao se arrepender e ter que trocar em breve seus mic's ... o nosso melhor para Deus.

[ ]'s
 
MB1k custa pouco mais que Behringer e a qualidade é superior, se der pra se apertar não vais e arrepennder, mas de Behringer já está bem servido(David que não leia isso kkkk).
 
Back
Topo