SKY 600 ou RCF ART310 Qual vocês escolheriam?

SKY 600 ou RCF ART310

  • Sky 600

    Votes: 11 44.0%
  • Art 310a

    Votes: 14 56.0%

  • Total voters
    25
Paz do Senhor a todos.
Estou para apresentar o modelo das novas caixas para a igreja comprar e leio aqui no forum que RCF é quase que unanimidade quanto a qualidade e custo beneficio mas será que ela pode ser batida por um projeto de Homero Sette e a equipe Studio R?
A igreja a qual vai receber essa aquisição é a desse tópico <!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?f=5&t=11744">viewtopic.php?f=5&t=11744</a><!-- l --> caso tenham outras sugestões fiquem a vontade e a opinião dos que já ouviram as duas vai ser de muita importância.

Desde já grato e Deus abençoe todos vocês.
 
Por qualidade, timbre, iria de ART310a.

por SPL, sky600.

mas.... são caixas totalmente distintas, que não são "concorrentes"diretas....
 
Continuando o tema do topic 'e mais ou menos assim :
Cafe da manha ou almoco?
Gol(Uno,Clio) ou Pampa(ou similar)?
Prego ou parafuso?
Martelo ou chave inglesa?
E etc..
So faltou algo tipo "homen ou mulher"?.

Sao coisas ABSOLUTAMENTE diferentes...

Abrcs,
andry110
 
andry110 disse:
Continuando o tema do topic 'e mais ou menos assim :
Cafe da manha ou almoco?
Gol(Uno,Clio) ou Pampa(ou similar)?
Prego ou parafuso?
Martelo ou chave inglesa?
E etc..
So faltou algo tipo "homen ou mulher"?.

Sao coisas ABSOLUTAMENTE diferentes...

Abrcs,
andry110

Ta bom, talvez eu tenha feito a comparação errada pela falta de experiencia!
Para ter a noção de como vamos usar:
1 teclado
1 guitarra
1 violão
4 vocal
o compra baixo vai no cubo, peso não é prioridade pois raramente será tirado do flay, som acho que as duas da de sobra para o templo. De sugestões de modelo para que minha igreja possa analisar.
 
Ta bom, talvez eu tenha feito a comparação errada pela falta de experiencia!
Para ter a noção de como vamos usar:
1 telhado

No Brasil, telhado é o que vai em cima da casa :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço !
 
Eu e o Everton a algum tempo atraz fizemos um teste com diversas caixas: <!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?f=5&t=12562">viewtopic.php?f=5&t=12562</a><!-- l --> Seria um prazer testas junto com os modelos da Studio R, podemos marcar uma nova data.
 
Studio R, a algum tempo vocês falaram que ao desenvolver suas caixas as compararam com várias nacionais e importadas...

Se não compararam com RCF 310 (e presumo que nenhuma outra RCF), QSC, compararam com o que????? :shock:
 
Vocês conseguiriam nos ceder uma caixa para teste por alguns dias?

Haja visto que os testes não serão feitos apenas em um dia, mas sim por várias pessoas e na frente de vários integrantes do fórum.

Caso seja possível, o Everton (Tonreb) passa aí pegar...
 
O teste pelo SomaoVivo eu também queria ver lê e se possível ouvir.
Sobre ouvir as caixas estou no litoral paulista São Vicente e nunca vi para vender aqui RCF ou StudioR. Mas se fosse possível ouvir com certeza gostaria.
 
O fator potencia então. Os fabricantes estão aos poucos se distanciando do RMS verdadeiro e indo para um " peak RMS " alguns milisegundos que como formado em eletronica sei, tudo muda no circuito. A fonte se exigida por longo tempo e o próprio cirfcuito Amplificador, mudam suas caracteristicas com o tempo ( A fonte da uma arriada e a potencia cai as vezes muito as vezes pouco a depender do tipo de onda na entrada e etc...) então por menor que seja os valores de rms informados nas sky da vida certeza absoluta que sao maiores que muitos 1000 w por ai....das importadas para um evento estavamos na duvida da SKy 3000 e a JBL JRX 125 <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.jblpro.com/catalog/general/Product.aspx?PId=91&MId=3">http://www.jblpro.com/catalog/general/P ... d=91&MId=3</a><!-- m --> e as sky deram banho evento aberto area muito grande sub desligados e a caixa apavorou !!!!! para um som maior que esse dessas caixas so indo para um sistema de Arranjo vertical ( lines da vida )
ou linha nitro da Attack com caixas enormes e pesadas que falam muito mais que as sky agora para levar já viu né !!! segue exemplos !!!
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.attack.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=86&Itemid=153">http://www.attack.com.br/index.php?opti ... Itemid=153</a><!-- m -->
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.attack.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=17&Itemid=148">http://www.attack.com.br/index.php?opti ... Itemid=148</a><!-- m -->
Na minha opinião Top nacional portátil
Attack e Studio R

Abraços
 
Selenium parei. A JBL tá de brincadeira com o povo brasileiro rebatizando porcarias loundvox que nem a selenium teve coragem de botar o nome para enganar o povo que não entende e compra só pelo nome JBL selenium para meu conceito MORREU!!!! HARMAN o povo Brasileiro não é burro não!!!! traga a PRX a peço justo que lá fora custa $800 dolares e nos venda ai sim. Agora essas JS porcaria Nao !!! por favor é pior que CSR !!!!

fui desbafei kkkk
 
Studio R disse:
Isinho,

O tempo que podemos ceder é limitado, inclusive por questões fiscais, tipo de nota etc. Aliás, sequer seremos nós que lhe enviaremos a caixa, a mesma será enviada do estoque da loja parceira mais próxima do local do evento (isso evita que depois se diga que a caixa foi "preparada" para o comparativo ou algo do tipo). Portanto é coisa de 1 dia ou 2 de empréstimo.

Mas não se preocupe com isso. Organizem-se como no comparativo do link do Murilo e, quando tiverem a data e todas as caixas a disposição naquela data, a nossa também estará lá. Basta nos avisarem.

Abração!

Os testes normalmente são realizados em igrejas, desta forma, nos finais de semana, se nos cederem 1 caixa para o teste (creio que a Sky600 mesmo), já ficaríamos contentes para fazer o comparativo e demonstrar o produto, fazendo até mesmo o teste conforme o já realizado. Mas creio que 2 dias seria inviável, a não ser que nos entregue a caixa e retire a mesma....
Se for o caso, passo na fabrica e retiro diretamente com vc's.

O próximo vou fazer na igreja do Marcelo Cavic, já temos alguns modelos reservados. A data vou divulgar no fórum para todos acompanharem.

Temos outros testes que gostaríamos de realizar, e que seria muito legal termos a presença da Studio R, vamos conversando....

Abraços!
 
Back
Topo